Abriu o verbo

BBB 22: Eliminada, Eslô detona P.A e deseja eliminação

Pernambucana chamou atleta de pipoqueiro


Eslovênia sentada durante programa com a mão na boca
Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 07:27,
atualizado em 04/04/2022 às 08:52

A mais recente eliminada do BBB 22, Eslovênia, aproveitou o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann, para detonar Paulo André e projetar sua eliminação. E não para por aí, a pernambucana também falou sobre a postura de Natália dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo aconteceu quando a ex-sister foi questionada sobre o participante mais pipoqueiro do reality show e soltou sem rodeios: "Acho que é o PA". Em seguida, ela afirmou que acha que não tem mais nenhuma planta dentro do programa.

Já quando o assunto é Natália, ela diz que se entendeu com a mineira, mas que ela gosta de causar. Já para o próximo paredão, ela foi enfática e disse que o próximo eliminado será Paulo André ou Douglas Silva.

Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22

BBB 22: Eliminada, Eslô detona P.A e deseja eliminação

Neste domingo (3), Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do Brasil, com 80,74% dos votos, em um Paredão triplo com Douglas Silva e Paulo André. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia o resultado.

"Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô", anunciou o apresentador.

Logo após o resultado, ela logo levantou do sofá e abraçou os amigos. A sister recebeu os aplausos dos confinados e o carinho de Eliezer por último. "Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar", disse ela.

Quem será o eliminado no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado