É campeão!

BBB 24: 5 momentos que Davi causou, falou verdades e roubou a cena

Mais novo milionário, baiano foi o protagonista da vigésima quarta temporada do reality


Davi
Davi roubou a cena no BBB 24 e conquistou o público - Foto: Divulgação/Globo

Campeão do BBB 24, Davi, sem dúvidas, foi o protagonista da temporada que chegou ao fim nessa terça-feira (16) na Globo. Durante 100 dias, o jovem baiano de 21 anos causou, falou verdades, bateu de frente, ditou os rumos do jogo e roubou a cena.

Favorito desde o início, o motorista de aplicativo deu o nome e caiu nas graças do público, eliminando um por um dos adversários que tentaram ou ousaram cruzar o seu caminho, ainda que nessa lista estivessem nomes do tamanho de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Rodriguinho. Mais novo que o próprio programa, Davi marcou o seu nome na história do reality e se colocou como um dos participantes mais emblemáticos em vinte e quatro edições. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

De olho do furacão Davi, que disparou nas redes socais e chegou a 9 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de ter colocado mais de R$ 3 milhões no bolso, entre o prêmio final e as conquistas durante o confinamento, o NaTelinha lista 5 momentos que o brother causou, falou verdades e roubou a cena no BBB 24.

+ BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus especulam sobre número de seguidores; confira os mais seguidos

+ BBB 24: Davi revela momento mais difícil que viveu no reality: "Eu ia meter o pé"

Confira:

BBB 24: 5 momentos que Davi causou, falou verdades e roubou a cena

1) Sou viado, é? 

Uma semana após a estreia do BBB 24, Davi protagonizou seu primeiro embate e deu provas de que seria um obstáculo e tanto para os rivais. Indicado ao segundo paredão consecutivo, o baiano tretou com Nizam. "Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem", disparou, irritando o movimento LGBTQIA+ nas redes sociais. 

"Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", afirmou Davi. "Quando você conseguir conversar...", respondeu Nizam. "Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!", retrucou o motorista. "Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", reclamou o árabe.

"Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa?. Você é um articulador, falso do c*ralho. No início do jogo você ficou perto de mim. Eu confiei em você no início do jogo. Até aqui agora. Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem. Eu sou homem, seu p*ta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa", detonou Davi, causando ainda mais polêmica.

2) Calma, calabreso!

Durante uma das festas do BBB 24, Davi foi atrás de Lucas Henrique no banheiro e o chamou para conversar para tirar a limpo se o capoeirista estava falando sobre ele para outros brothers. "O cara ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara", disparou o baiano. "Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara", contestou o professor de Educação Física.

"Você é falso e mentiroso", retrucou Lucas. Presente no momento, MC Binn acabou se envolvendo na confusão ao ouvir o vencedor do reality provocando o rival com um bordão que virou uma das marcas da temporada, "calma, calabreso". 

"Chama Yasmin lá porque você falou para ela que se ela estivesse andando com a gente ia queimar a carreira dela lá fora", apontou o funkeiro. "Eu falei", confirmou Davi, que em seguida chamou Bin de manipulador. "Você é manipulador", rebateu o cantor. "Seu moleque, mentiroso", continuou. Os dois precisaram ser separados pelo próprio Lucas Henrique, Wanessa Camargo e Isabelle. 

3) Confessionário, botão...

Durante uma discussão de Wanessa Camargo com Alane, Davi acabou se metendo e protagonizou um embate com a cantora. Tudo começou quando a filha de Zezé Di Camargo abordou os problemas de convivência na casa e citou o brother. 

"Tô falando de casa, dia a dia! Acha que a casa é sua. É o dia inteiro", reclamou a artista, que ainda disse que se incomodava com a cantoria do concorrente. "Eu não dou conta. Cheguei no meu limite. Aguentei 50 dias, não aguento mais", desabafou. "Eu tentei aguentar. A pessoa não tem noção que vive em coletividade", completou Wanessa. "Não tem motivos para votar. Confessionário, botão...", ironizou Davi, criando mais um bordão. 

"Tenho muitos motivos para votar em você e te aponto todos, com coerência. Não vou apertar botão. Você não conhece minha história. Você é um moleque! Você é um moleque de 20 anos, um moleque!", gritou Camargo. "Confessionário, botão ali... Ganhe a Prova do Líder e me bote no paredão", provocou Davi. "Você é tão falsa que quando eu voltei do paredão você veio aqui ficar me abraçando", reclamou ele. Horas depois, a cantora foi expulsa após beber além da conta e "agredir" o pé do rapaz. 

4) Roupas na piscina

Rivalidade que surgiu ao longo do confinamento, Leidy Elin e Davi protagonizaram um dos momentos mais marcantes do BBB 24. Após quebrarem o pau durante uma edição do Sincerão, a sister e o brother se desentenderam no jardim e ofereceram ao público um barraco daqueles. 

"Está encostando em mim", gritou a trancista. "Defende a história dos outros", afirmou o baiano, citando Yasmin Brunet. "Encosta em mim", esbravejou a moradora de São Gonçalo. Ao notarem a escalada do clima, Alane e Matteus logo se aproximaram para separar os dois. "Encosta em mim", repetiu mais uma vez Leidy. 

"Você é advogada. Você está vindo para defender a história deles aqui, porque você não tem história para se defender", acusou Davi. "Quero que ele encoste. Por que não encostou na Wanessa?", provocou Elin, citando o caso que levou à desclassificação da famosa. Na sequência, a sister colocou em prática o que falou que faria e jogou a mala com as roupas do desafeto na piscina. Irritado, o baiano tentou revidar da mesma forma, mas a produção o impediu de encher um balde e jogar na trancista enquanto ela dormia. 

5) Tá me peitando?

Durante uma edição do Sincerão, Davi e MC Binn protagonizaram o que é considerada a maior briga de todos os tempos do reality. "Otário! Traíra!", disparou o motorista de aplicativo. O funkeiro, então, devolveu os xingamentos aos gritos. "É isso o que ele quer!", se meteu Beatriz.

"O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!", avisou o cantor. "Seu otário!", retrucou o baiano. "Eu vim jogar!", alertou o MC, que foi acusado pelo rival de fazer jogo duplo no BBB 24 e trair os próprios aliados. "Tá me peitando? Tá me peitando?", questionou Binn.

"Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho", citou Davi. "Não traí ninguém, não", negou o músico. Matteus tentou acalmar os ânimos, mas o famoso se voltou contra o gaúcho. "Sai você! Sai você!", gritou. Prestes a partirem para as vias de fato, com empurrões e ameaças, Fernanda, Pitel, Giovanna, Lucas Henrique, Isabelle e Alane também se meteram para evitar algo pior, mas sem sucesso. Diante do caos instaurado, o que dividiu as redes sociais, os dummies precisaram entrar na casa e Boninho deu um aviso aos berros, ordenando que o embate fosse encerrado. No dia seguinte, Tadeu Schmidt puxou a orelha de ambos, evitando a dupla expulsão. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado