Emparedados

Arthur, Eliezer, Gustavo e Linna formam o Paredão falso no BBB 22; vote na enquete

Um deles vai retornar ao jogo


Paredão Falso do BBB 22
Paredão Falso do BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 01:08,
atualizado em 04/04/2022 às 01:12

Na noite deste domingo (03), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a décima primeira eliminação, que foi de Eslovênia, e a formação de um Paredão falso. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a votação e questionamentos sobre como seria a dinâmica dos próximos dias.

Após a saída de Eslô, o apresentador pediu que todos pegassem números em uma urna, para definir a ordem de uma nova Prova do Líder, onde o grande vencedor foi Paulo André.

Com isso, foi anunciado que o primeiro nome do paredão falso seria conhecido, e PA indicou Linn da Quebrada, que por direito a contragolpe escolheu Gustavo. Com isso, após ganhar R$ 100 mil do patrocinador por sorte, Jessilane escolheu Arthur Aguiar. E depois, frente a frente, e após um empate, Eliezer foi o nome escolhido. 

Quem vai sair no Paredão falso do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado falso na próxima terça-feira (05).

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado