No paraíso

BBB 24: Davi toma café da manhã com Ana Maria Braga e recebe conselho da apresentadora: "Você não está"

Baiano venceu o reality da Globo com pouco mais de 60% dos votos, confirmando o favoritismo


Davi
Davi participou do Mais Você e recebeu conselho de Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo

Protagonista do BBB 24, Davi está colhendo os frutos do sucesso após vencer o reality show e levar para casa quase 3 milhões de reais. Na manhã desta quarta-feira (17), o mais novo milionário do pedaço tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Para estar mais próxima do convidado, a apresentadora comandou o programa direto do Rio de Janeiro, no estúdio do É de Casa. "Estou na casa do É de Casa, que gentilmente me cederam. Já pedi um puxadinho para mim. Terreno é o que não falta, né! E o Davi está escondido em algum desses lugares daqui", brincou ela, que foi recebida por Maria Beltrão e Talitha Morete.

+ BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

+ BBB 24: 5 momentos que Davi causou, falou verdades e roubou a cena

No estúdio, Ana Maria se surpreendeu com o visual do baiano, que recorreu a terno, gravata e sapato social. "Nunca pensei em estar vivendo esse momento. Algo sobrenatural estar de frente com Ana Maria Braga. Foi uma noite de muitas emoções. Dormi 30 minutos no hotel", revelou Davi. 

O ex-motorista de aplicativo ainda contou que a ficha ainda não caiu e ficou chocado com o tamanho de sua torcida, bem como com a repercussão do "calma, calabreso", meme que surgiu durante uma briga entre ele, MC Binn e Lucas Henrique no confinamento. 

Davi fala sobre objetivo no jogo e recebe conselho de Ana Maria Braga

BBB 24: Davi toma café da manhã com Ana Maria Braga e recebe conselho da apresentadora: \"Você não está\"

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Davi falou sobre seu objetivo ao participar do BBB 24. "Entrei com o objetivo de ser um doutor, dar orgulho para minha mãe, sempre quis isso desde pequeno. Não tive a oportunidade de concluir o Ensino Médio. Fui lá brigar por um sonho, algo que sempre quis. Tive que parar de estudar para poder trabalhar e sustentar em casa. Tive que abrir mão do estudo", recordou.

"Quando entrei, falei que ia levar o prêmio, como a pessoa que eu sou: alegre, divertido, parceiro... Sempre fui uma pessoa alegre. Não foi fácil, tiveram muitos momentos que vão marcar a minha vida", avaliou Davi sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

"Jamais ia aceitar as pessoas me julgarem por algo que não sou. Fui chamado de manipulador, mas nunca fiz isso, sempre dava só minha opinião ali", ressaltou o baiano, que recebeu um conselho da apresentadora. "Você precisa sair do jogo. Você não está mais no jogo. Relaxa", disse Ana, rindo em seguida, diante da postura combativa do convidado. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado