Falou tudo

BBB 22: No Mais Você, Eslovênia fala sobre relação com Lucas e rivalidade com Natália

Ex-sister foi a décima primeira eliminada do reality show


Eslovênia durante programa da Ana Maria Braga
Eslovênia avalia trajetória no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 10:17,
atualizado em 04/04/2022 às 10:59

Décima primeira eliminada do BBB 22, Eslovênia participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (4) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a influenciadroa abriu o jogo sobre suas relações na casa, comentou sua rivalidade com Natália Deodato e brincou sobre a sua "maldição" dentro do reality show.

"Ainda estou tentando entender o que as pessoas acharam da minha trajetória. Quase caí dura no chão. Sorte no amor, azar no jogo", disse a pernambucana sobre a alta rejeição para deixar o reality.

Durante a conversa, Eslovênia negou que já tenho encontrado Lucas após deixar o Big Brother e disse que passou a noite com uma amiga. "Também poderia ter pessoas interessantes", brincou.

Quando o assunto é a "maldição" do paredãio, ela brincou: "Foi coincidência mesmo. O pior que eu já ficava do lado do lollipop porque eu sabia que ia sair, ficava mais fácil de despedir". 

Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22

BBB 22: No Mais Você, Eslovênia fala sobre relação com Lucas e rivalidade com Natália

Neste domingo (3), Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do Brasil, com 80,74% dos votos, em um Paredão triplo com Douglas Silva e Paulo André. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia o resultado.

"Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô", anunciou o apresentador.

Logo após o resultado, ela logo levantou do sofá e abraçou os amigos. A sister recebeu os aplausos dos confinados e o carinho de Eliezer por último. "Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar", disse ela.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado