Resumão

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Cátia Fonseca (à esquerda) e logotipo do Bom Dia & Cia (à direita) em foto montagem
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 22 e 27 de março, ficou marcada pela estreia do programa Vem Pra Cá, nas manhãs do SBT. Contudo, as primeiras edições da atração não conquistaram o público e a produção vem patinando na audiência. Cátia Fonseca precisou entrar em isolamento porque seu marido, Rodrigo Riccó, foi contaminado pela Covid-19. Morreu no dia 19 de março o Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT, mas a informação repercutiu no domingo.

Muito feliz, Neto contou que foi presenteado por Veruska Seibel com o carro predileto de Ricardo Boechat (1952-2019), marido da jornalista. Dony De Nuccio assinou contrato com o canal de Silvio Santos e apresentará um programa de reformas. Com o aumento de casos de Covid-19 no Brasil, a Globo suspendeu as gravações das novelas.

Confira:

Craque Neto

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

O apresentador Neto contou na edição de quinta-feira (25), de Os Donos da Bola que foi presenteado pela viúva de Ricardo Boechat (1952-2019), Veruska Seibel. O ex-jogador recebeu um carro que era um dos modelos prediletos do jornalista. O ídolo do Corinthians e antigo âncora do Jornal da Band eram muitos amigos no período em que trabalharam juntos na Band.

“Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, afirmou o apresentador.

“Aí, passou um ano e sete meses e ela me ligou, perguntou onde eu morava e falou que o carro era meu. Amanhã eu vou vir na Band com o carro e deixar na vaga dele. Era o carro que fazia todo mundo saber que ele estava chegando”, concluiu.

Vem Pra Cá

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

O SBT estreou na última segunda-feira (22) o programa Vem Pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. O programa estreou com audiência razoável, mas os números foram caindo e chegou a ter a menor audiência do canal na última quarta-feira.

Durante a atração, Patrícia Abravanel revelou que não quer saber do marido Fábio Faria seguindo ou comentando fotos de mulheres bonitas nas redes sociais. Gaby Cabrini trouxe à tona a opinião de Marília Mendonça, de que flertar é o mesmo que trair. A jornalista e Patrícia concordaram, enquanto Gabriel Cartolano tentou ponderar.

Supla

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Supla é um dos grandes nomes da música que já participaram de um reality show. O roqueiro esteve na madrugada de quarta-feira no Conversa com Bial e falou sobre conseguiu se destacar nas redes sociais nesse momento de pandemia e relembrou a Casa dos Artistas, reality que participou em 2001 no SBT.

O filho de Eduardu Suplicy comentou o romance que viveu com Bárbara Paz no confinamento e ao ser questionado por Pedro Bial se participaria de um programa do mesmo tipo atualmente, respondeu: "Been there, done that" (já estive lá, já fiz isso). Eu ia ver como tô financeiramente, tá interessante pra mim?".

"You gonna have to pay me a lot of money. E eu vou criar o caos. Cash from caos! Eu me lembro que o pessoal fica unido, depois tá logo brigando. Vamos brigar logo de cara", brincou ele, que foi o vice-campeão da Casa dos Artistas, perdendo o prêmio justamente para Bárbara.

Dony De Nuccio

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para comandar o programa Te Devo Essa Brasil. O formato, intitulado nos Estados Unidos de Celebrity IOU, é apresentado pelos irmãos Scoot, conhecidos pela franquia Irmãos à Obra, e terá a participação de um famoso por episódio. O apresentador revelou que desejava trabalhar no canal de Silvio Santos e contou que chegou a enviar um vídeo para a emissora no passado.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, afirmou Dony em comunicado enviado para a imprensa.

Seu José

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Morreu no dia 19 de março o Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT. A notícia passou a repercutir no domingo (21). No programa infantil, ele aparecia com um realejo ao lado do periquito Chico Mineiro, que sorteava mensagens para os telespectadores. Ele estreou no programa em 2012, quando a atração era apresentada por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro. A informação foi divulgada pela emissora, mas a causa da morte não foi revelada.

Sempre com um tom bem-humorado, Seu José ficava em pé no estúdio do Bom Dia & Cia ao lado de Chico. Antes de pegar uma cartinha para quem participava dos jogos, ele dava um beijo no papel. Geralmente, era a ave quem puxava os papéis, que traziam mensagens de otimismo às crianças aficionadas pelo programa.

Globo e as gravações

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

A Globo decidiu suspender mais uma vez as gravações de suas novelas por conta do aumento de casos da Covid-19. O NaTelinha apurou que o canal enviou um comunicado para os funcionários no início da noite desta segunda-feira (22). A paralisação afeta Um Lugar ao Sol, novela das 21h, escrita por Lícia Manzo, Quanto Mais Vida, Melhor, trama que estreará às 19h logo depois do fim de Salve-se Quem Puder, e Nos Tempos do Imperador, das 18h, sem previsão de estreia.

No comunicado, a data para nova paralisação começa nesta terça (23). A princípio, as gravações serão suspensas por 15 dias, mas a data de retorno pode ser alterada, se os casos e mortes de pessoas com Covid-19 crescerem nos próximos dias. A ação também impacta nas gravações de séries e seriados da casa.

Cátia Fonseca

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Cátia Fonseca revelou, na segunda-feira (22), no Melhor da Tarde, que teve contato com a Covid-19. A apresentadora entrou em isolamento e comandou o programa da sua casa, dando detalhes aos telespectadores de como descobriu que todo o problema. O seu marido, Rodrigo Riccó, diretor da atração, testou positivo para a doença.

“Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente tá tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo tá com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid, ele pode ter algumas dores musculares durante um tempo”, completou.

Vera Fischer

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira (26), Vera Fischer lamentou o fato de ainda não ter sido vacinada contra a Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz contou que tomaria a primeira dose hoje, mas a data acabou alterada pela ausência do medicamento. “Meus queridos, hoje, 26/3 seria o dia da minha vacinação (para pessoas com 69 anos) mas infelizmente o calendário mudou por falta de vacinas", lamentou.

A famosa ainda explicou o significado do look que estava usando e se posicionou a favor da imunização dos brasileiros. "Então vesti verde porque a esperança não morre nunca! Brasil, vacina pra todos! Vacina já! Boa sexta-feira e não percam a esperança! Beijos dessa sua Vera”, escreveu.

Ana Maria Braga

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Ana Maria Braga, 71 anos, foi vacinada contra o novo coronavírus, na sexta-feira (26), em São Paulo. A apresentadora publicou o momento em que recebeu a primeira dose no seu perfil do Instagram e mandou um recado aos seguidores. “Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, legendou ela na rede social.

Ana Maria Braga também felicitou os aniversariantes desta sexta-feira, no Mais Você, e surpreendeu ao mandar um beijo ao bispo Honorílton Gonçalves, ex-diretor da Record, com quem a apresentadora brigou na época em que foi contratada da emissora.

Solange Almeida

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Solange Almeida se pronunciou após sua filha, Sabrina, pedir dinheiro na internet. A jovem personal criou uma vaquinha colocando como meta a abertura do seu primeiro negócio, em vista que hoje se mantém sozinha.

"Estou aqui para pedir algo a vocês. Ultimamente as coisas não estão fáceis. Gostaria de saber se você, que está assistindo esse story, poderia de alguma forma me ajudar. Me sustento sozinha e como não está fácil e tenho planos de até mesmo trazer um trabalho novo para vocês, que irei revelar até o final da próxima semana, se puderem me ajudar, nem que seja com R$ 1, já será de bom tamanho e serei grata demais!", começou a herdeira da cantora de forró.

Ludmilla

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira (26), Ludmilla desabafou após perder o processo que movia contra Val Marchori. A funkeira acusava a socialite de fala racista durante uma transmissão dos Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Por meio do seu perfil do Twitter, a famosa se mostrou incomodada com a decisão da Justiça. "Racismo não é liberdade de expressão. 'Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia'. 'Lugar de racista é na cadeia'. 'Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça'. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única. Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado", começou.

A cantora ainda garantiu que não irá parar de correr atrás dos seus direitos, mesmo com os impasses. "Mas a estrutura desse país é tão racista, que eles tem a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar vitória no Instagram. Mas quer saber? Eu NÃO VOU PARAR. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade pra ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou", afirmou.

Anahí

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Anahí denunciou que sofria bullying da imprensa mexicana, e até mesmo do Grupo Televisa, onde trabalhou por anos a fio, na época em que lidou com distúrbios alimentares, como a anorexia. Aos 37 anos de idade, a ex-RBD detalhou o caso com alguns detalhes. "Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava", lamentou.

"Era estranho: 'aqui não é a minha casa?'. Às vezes não era tanto... Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso", continuou ela, que hoje está fora dos holofotes.

O vídeo que Anahí produziu acabou viralizando e ela comemorou: "O que me deixa feliz é que as coisas mudaram muito. E isso porque nós mulheres cuidamos e nos unimos cada vez mais. Já não é tão fácil acontecer algo assim". Apesar de não citar nomes, o apresentador Jorge Ugalde se manifestou através do Twitter.

Cristiano

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Na quinta-feira (25), Zé Neto, da dupla com Cristiano atualizou o estado de saúde de seu parceiro musical. O sertanejo usou as redes sociais para informar aos fãs detalhes sobre como está o tratamento de Cristiano para vencer a Covid-19. Através dos stories no Instagram, Zé Neto avisou que seu colega está melhorando a cada dia e que, em breve, ele voltará pra casa.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas", contou.

"Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", revelou o sertanejo.

Ticiana Villas Boas

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

A apresentadora Ticiana Villas Boas está grávida do seu terceiro filho com o empresário Joesley Batista. Cotada para voltar à Band após ser descartada como apresentadora do Vem Pra Cá, novo matinal do SBT, ela está na 17ª semana de gestação e espera uma menina.

A informação da gravidez foi dada por Ticiana ao site Glamurama. A comunicadora se casou com o executivo em 2011 e os dois tiveram Joesley, de cinco anos, e Joaquim, de dois.

Celso Zucatelli

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

Celso Zucatelli iniciou a fisioterapia respiratória para melhorar o funcionamento dos pulmões, enquanto trata a Covid-19. Na quinta-feira o apresentador compartilhou em suas redes sociais imagens em que aparece fazendo exercício com a ajuda de uma profissional. Na foto, Celso surgiu sentado usando um aparelho com tubo azul em sua boca para aumentar a capacidade de inspiração.

"Ter paciência... respeitar o tempo da recuperação... tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para 'desmamar' do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena. E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. Vamos vencer!", escreveu o apresentador.

Na segunda-feira (22), Celso Zucatelli surgiu em um post no Instagram internado no Hospital Albert Einstein por conta do novo coronavírus (Covid-19). Após ter testado positivo para a doença, o apresentador relatou que os médicos acharam melhor interná-lo.

Douglas Tavolaro

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

O CEO da CNN Brasil está deixando a presidência do canal. Douglas Tavolaro se dedicará a projetos editoriais nos Estados Unidos, segundo comunicado interno disparado por Rubens Menin, cofundador da marca no Brasil, obtido pelo NaTelinha. Ele também vendeu sua participação societária para a família Menin, que passa a deter a totalidade do capital da CNN no país.

O novo CEO será anunciado nas próximas semanas. Além de manter os padrões editoriais e éticos da empresa, ele também será responsável por liderar os investimentos em novas áreas e manter a trajetória da CNN Brasil. Para garantir uma transição perfeita, Douglas e o novo CEO trabalharão juntos por um período de 90 dias.

Grupo Globo

De morte no Bom Dia & Cia a Cátia Fonseca em casa: A semana dos famosos e da TV

O Grupo Globo divulgou na sexta-feira o balanço com os seus resultados financeiros do ano passado, mostrando redução de receitas e lucro pelo segundo ano consecutivo. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresa viu seu rendimento ficar menor em 78% entre 2019 e 2020. Mesmo assim, a companhia realizou cortes financeiros e continuou com suas contas no azul.

Segundo o documento, publicado em um jornal de grande circulação conforme manda a lei - no caso, o Valor Econômico -, a Globo teve uma receita líquida de R$ 12,5 bilhões, enquanto no ano anterior fechou com R$ 14,09 bilhões, o que representa uma diminuição de 11,1%. Em relação ao lucro líquido, o grupo registrou R$ 167,8 milhões em 2020 e R$ 752,5 milhões em 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado