Nas redes

Ludmilla desabafa após perder processo contra Val Marchiori: "Não vou parar"

Cantora entrou com uma ação acusando a sociality de cometer racismo


Ludmilla e Val Marchiori
Ludmilla e Val Marchiori - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 15:33,
atualizado em 26/03/2021 às 15:40

Nesta sexta-feira (26), Ludmilla desabafou após perder o processo que movia contra Val Marchori. A funkeira acusava a socialite de fala racista durante uma transmissão dos Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Por meio do seu perfil do Twitter, a famosa se mostrou incomodada com a decisão da Justiça. "Racismo não é liberdade de expressão. 'Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia'. 'Lugar de racista é na cadeia'. 'Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça'. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única. Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado", começou.

A cantora ainda garantiu que não irá parar de correr atrás dos seus direitos, mesmo com os impasses. "Mas a estrutura desse país é tão racista, que eles tem a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar vitória no Instagram. Mas quer saber? Eu NÃO VOU PARAR. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade pra ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou", afirmou.

Por meio da mesma do Instagram, Marchiori chegou a compartilhar uma publicação falando sobre o assunto, escrevendo a seguinte legenda: "Justiça seja feita".

Ludmilla desabafa após perder processo contra Val Marchiori: \"Não vou parar\"

Processo de Ludmilla contra Val Marchiori

A disputa judicial foi iniciada em 2016, quando a funkeira desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola do Salgueiro. Na ocasião, Val estava trabalhando como comentarista pela RedeTV! e fez um comentário sobre o cabelo de Lud.

"A fantasia está bonita, a maquiagem... Agora, o cabelo... Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente", disparou a socialite no meio da transmissão ao vivo.

No início de 2020, Val teve uma derrota no mesmo caso. Na época, foi decidido que ela tinha que pagar R$ 30 mil. Não concordando com a sentença, a defesa decidiu recorrer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado