2° lugar

Supla conta mágoa ao perder prêmio final da Casa dos Artistas: "Fiquei com cara de bunda"

Bárbara Paz saiu vitoriosa na ocasião e trilhou caminho de sucesso


O cantor Supla
Supla revelou mágoa por não ter vencido o reality show Casa dos Artistas - Foto: Reprodução

O cantor Supla revelou ter ficado magoado ao não vencer a primeira edição do reality show Casa dos Artistas, exibido pelo SBT e apresentado por Silvio Santos em 2001. Em live realizada com a atriz Bárbara Paz, campeã da edição citada, o famoso falou mais sobre a situação.

"Fiquei com cara de bunda quando acabou. Achei que eu ia ganhar", iniciou ele, que ficou em 2° lugar e levou um carro  0 km como prêmio. O pessoal ficou falando que 'a Bárbara tem uma história mais difícil, por isso que ela ia ganhar'. Sempre fiquei sentido com isso. Falei: 'Pô, eu também sou batalhador e o caramba'", contou Supla.

Bárbara, que faturou o prêmio de 300 mil reais pelo 1° lugar, também disse que acreditava na vitória do ex-namorado. "Eu também achei que você ia ganhar. Para mim, você ganhou o coração de todo mundo. Eu tinha certeza de que você ia ganhar", disparou ela.

"Ganhei muita coisa. Como você falou: não pode reclamar. Reclamar do quê? Pelo amor de Deus. Ganhei o carro e dei para o meu pai [Eduardo Suplicy]. [Fiz] propagandas mil", concluiu Supla. 

Supla conta mágoa ao perder prêmio final da Casa dos Artistas: \"Fiquei com cara de bunda\"

Carreira de sucesso de Bárbara Paz

Antes de vencer a primeira edição do reality show Casa dos Artistas, Bárbara Paz fez participação em produções do SBT, da Record e da Globo, mas nada com destaque. Depois do reality, a atriz virou a principal na dramaturgia do SBT e protagonizou duas produções: Marisol (2002) e Maria Esperança (2007).

No ano de 2006, no entanto, ela deu vida a vilã Inocência Pérez em Cristal.  Com todo o sucesso, Bárbara migrou para a Globo em 2009 e ganhou sua primeira personagem fixa na dramaturgia da emissora com a complicada Renata de Viver a Vida.

Esteve também em Morde & Assopra (2011), Amor à Vida (2013), A Regra do Jogo (2015) e em O Outro Lado do Paraíso (2017), além de outras o inúmeras produções. Está escalada para Além da Ilusão, trama na faixa das seis da Globo com estreia para 2021.

Final da Casa dos Artistas 1

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado