Aposta de Silvio Santos

Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar programa de reformas

Atração será feita em parceria com o Discovery Home & Health


Dony De Nuccio no SBT
Dony De Nuccio fechou com o SBT - Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação SBT
Por Naian Lucas

Publicado em 23/03/2021 às 15:30,
atualizado em 23/03/2021 às 15:36

Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para comandar o programa Te Devo Essa Brasil. O formato, intitulado nos Estados Unidos de Celebrity IOU, é apresentado pelos irmãos Scoot, conhecidos pela franquia Irmãos à Obra, e terá a participação de um famoso por episódio. O apresentador revelou que desejava trabalhar no canal de Silvio Santos e contou que chegou a enviar um vídeo para a emissora no passado.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, afirmou Dony em comunicado enviado para a imprensa.

O jornalista está muito feliz em ter um programa no Discovery Home & Health e no SBT. “É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, completou o comunicador.

A cada episódio do programa, uma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa que ele tem enorme gratidão e oferecerá uma reforma do imóvel que a pessoa vive. O famoso em questão colocará as mãos à obra e participará da transformação. O arquiteto Renato Mendonça, apresentador do 24h Pra Redecorar vai assinar e coordenar os projetos que serão executados.

“Está caindo a ficha agora. Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso”, disse Mendonça.

Dony De Nuccio fora do jornalismo

Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar programa de reformas

Dony De Nuccio deixou a Globo em 2019 após se envolver em um imbróglio. Ele contou, em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, que estava feliz por ter deixado o jornalismo e que agora seguiria na área do entretenimento, caso voltasse para a televisão. “Saí e dei um final de ciclo no jornalismo. Fui pra novos desafios”, declarou na época.

“Sou um eterno apaixonado por televisão e eu nunca pensei em sair em definitivo da TV. A internet é meio que um complemento e acho que isso é um dos principais motivos da minha liberdade é de poder trabalhar em várias frentes, na TV e na internet. E as outras emissoras são mais abertas e entendem a importância das redes sociais, dando livre iniciativa e estimula para que você faça outros projetos. Conversei com várias [emissoras], conversei com o SBT também”, acrescentou na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado