Pioneiro

Supla relembra Casa dos Artistas na Globo e responde se participaria de outro reality

Globo mostrou imagens e falou sobre o sucesso do SBT


Supla no Conversa com Bial
Supla conversou com Pedro Bial e relembrou a Casa dos Artistas - Reprodução/TV Globo

Supla é um dos grandes nomes da música que já participaram de um reality show. O roqueiro esteve na madrugada desta quarta-feira (24) no Conversa com Bial e falou sobre conseguiu se destacar nas redes sociais nesse momento de pandemia e relembrou a Casa dos Artistas, reality que participou em 2001 no SBT.

O filho de Eduardu Suplicy comentou o romance que viveu com Bárbara Paz no confinamento e ao ser questionado por Pedro Bial se participaria de um programa do mesmo tipo atualmente, respondeu: "Been there, done that" (já estive lá, já fiz isso). Eu ia ver como tô financeiramente, tá interessante pra mim?".

"You gonna have to pay me a lot of money. E eu vou criar o caos. Cash from caos! Eu me lembro que o pessoal fica unido, depois tá logo brigando. Vamos brigar logo de cara", brincou ele, que foi o vice-campeão da Casa dos Artistas, perdendo o prêmio justamente para Bárbara.

O sucesso de Supla e Casa dos Artistas

Depois de viver nos Estados Unidos, Supla voltou ao Brasil justamente na Casa do SBT. Sua vendagem de discos explodiu, tendo alcançando prêmios. O hit Charada Brasileiro caiu nas graças do público e teve Silvio Santos como seu maior garoto propaganda.

A Casa dos Artistas estreou em outubro de 2001 e está prestes a completar 20 anos de seu lançamento. O programa ainda teve mais duas temporadas em 2002, mas sem repetir o sucesso da primeira. No ano de 2015, foi julgado como plágio do Big Brother e desde então não pode mais ir ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado