Mamãe

Ticiana Villas Boas está grávida pela terceira vez de Joesley Batista

Apresentadora terá uma menina


Ticiana Villas Boas ao lado de Joesley Batista
Ticiana Villas Boas ao lado de Joesley Batista - Foto: Reprodução

A apresentadora Ticiana Villas Boas está grávida do seu terceiro filho com o empresário Joesley Batista. Cotada para voltar à Band após ser descartada como apresentadora do Vem Pra Cá, novo matinal do SBT, ela está na 17ª semana de gestação e espera uma menina.

A informação da gravidez foi dada por Ticiana ao site Glamurama. A comunicadora se casou com o executivo em 2011 e os dois tiveram Joesley, de cinco anos, e Joaquim, de dois.

A descoberta da gravidez acontece no mesmo período em que a apresentadora está em negociação quase finalizada com a Band. Ela foi convidada no mês passado para comparecer à emissora e conversou com Johnny Saad, recebendo o convite para voltar ao canal.

Na ocasião, a emissora não confirmou as negociações, mas disse que Villas Boas apareceu na sede da empresa por ter uma boa relação com diversos profissionais de lá e com integrantes da diretoria. Só que, na semana passada, informações apontaram que o acordo havia sido fechado e faltava apenas a assinatura.

Ticiana foi âncora do Jornal da Band de 2006 a 2015, ano que deixou o jornalismo para trabalhar no entretenimento. Ela se transferiu para o SBT e comandou o Bake Off Brasil: Mão na Massa, BBQ Brasil: Churrasco na Brasa e Duelo de Mães e deixou a TV em 2017.

No ano passado, a apresentadora voltou ao ar no Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, substituindo Nadja Haddad, que se afastou do trabalho por causa de problemas de saúde. Após comandar alguns episódios, Villas Boas deixou o canal de Silvio Santos novamente.

Ticiana Villas Boas e o Vem Pra Cá

Ticiana Villas Boas está grávida pela terceira vez de Joesley Batista

Disposta a retomar sua carreira na TV, Ticiana aceitou gravar o piloto do Vem Pra Cá ao lado de Ivan Moré. O desempenho dos dois foi muito elogiado por quem participou dos trabalhos, inclusive o formato agradou Silvio Santos, que decidiu levar o programa ao ar.

Só que o homem do baú definiu que a atração não teria Villas Boas e o ex-apresentador do Globo Esporte. No lugar dos dois, o empresário escolheu Patrícia Abravanel – sua filha – e Gabriel Cartolano. Até o momento, a produção não emplacou na audiência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado