Nas redes

Tatá Werneck reza terço e revela conversas com Paulo Gusttavo já internado com Covid-19

Apresentadora participou de live


Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 16:47,
atualizado em 26/03/2021 às 17:03

Tatá Werneck participou de uma live onde rezou um terço pedindo a cura de Paulo Gustavo, que está intubado desde domingo (21) em um hospital do Rio de Janeiro. Além disso, a apresentadora revelou detalhes de conversas que teve com o amigo, quando já estava internado, que se mostrou preocupado com o grande número de jovens no local.

"Estou aqui hoje e vou rezar pelo Paulo Gustavo, meu amigo maravilhoso, pela Tati Diniz, uma grande amiga minha também, pelos profissionais da linha de frente, pela Maria José, que é uma pessoa que hoje colocaram no Twitter e cada um reza por quem quiser e por milhares de pessoas porque Deus não fala assim: 'só um, querida'", explicou.

Pedro Siqueira, responsável pela transmissão ao vivo, afirmou que tem recebido muitos pedidos de oração por pessoas com menos de 40 anos. Nesse momento, a famosa contou sobre conversas que teve com Paulo, que constatou a mesma coisa quando precisou ir para o hospital. "O Paulo me ligou várias vezes, bem-humorado, fazendo piada... Ele é maravilhoso. E falou: 'Tata, só tem jovem aqui, no corredor do lado... Só tem jovem. Só tem gente de 30, 20, 40 anos'. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros. E agora está começando a atingir os jovens porque eles não ficam em casa", disse.

Tatá Werneck faz apelo por Paulo Gustavo

Na última sexta-feira (19), a apresentadora do Lady Night fez um pedido de oração aos seguidores pela recuperação do humorista, destacando que o amigo estava passando por um momento delicado.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado