Ciúme de você

Patrícia Abravanel proíbe marido de seguir mulher bonita: "Só eu tenho que ser maravilhosa"

Filha número quatro de Silvio Santos faz jogo duro com o marido


Patrícia Abravanel gesticulando
Patrícia Abravanel censura o marido sem choro nem vela - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 12:43,
atualizado em 24/03/2021 às 13:02

Patrícia Abravanel não quer saber do marido Fábio Faria seguindo ou comentando fotos de mulheres bonitas nas redes sociais. No Vem pra Cá desta quarta-feira (24), Gaby Cabrini trouxe à tona a opinião de Marília Mendonça, de que flertar é o mesmo que trair. A jornalista e Patrícia concordaram, enquanto Gabriel Cartolano tentou ponderar.

"Ela fez uma live ontem, e o fã perguntou: 'Flertar é trair?'. Ela respondeu sem titubear: 'Sim, flertar é traição. Qualquer tipo de flerte'". A filha número de quatro Silvio Santos logo se manifestou a favor: "Eu acho que é traição". "Não espera aí. Flertar é o quê? Achar outra pessoa bonita não quer dizer que tá flertando", tentou argumentar Cartolano, sendo interrompido.

"Curtir foto, dar aquela comentada, ver uma mulher bonita é flertar pra mim. Passar mensagem...", disparou Patrícia. "Curtir foto?", estranhou o apresentador do novo matinal do SBT. "Eu acho. Eu não gosto de ver. Meu marido não curte foto de mulher bonita. Nem segue", acrescentou ela, em referência ao Ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro.

Patrícia Abravanel pegou rede social do marido

Gaby endossou e ainda completou: "Se vai curtir Gisele Bündchen eu até aceito. Agora se curte quem ele conhece, de jeito nenhum". "De jeito nenhum, eu também acho. Peguei o Instagram do meu marido e tirei todas as bonitas. Só eu que tenho que ser a maravilhosa. Não é assim, Gaby?", devolveu Patrícia. A jornalista do quadro de fofocas concordou.

Gabriel Cartolano tentou opinar: "A Marília, minha namorada, a gente tem uma...". "É que vocês estão namorando ainda, depois de um certo tempo de casamento a gente pode pegar o Instagram e 'tá tá tá'", interrompeu mais uma vez Patrícia, fazendo sinal de que apaga as mulheres do celular do marido.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado