Infectado

Celso Zucatelli é internado após ser diagnosticado com Covid-19

Apresentador da Record foi infectado pelo novo coronavírus


Celso Zucatelli na cama de hospital
Celso Zucatelli deitado em cama de hospital: ele foi infectado pela Covid-19 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2021 às 13:23,
atualizado em 22/03/2021 às 13:37

Celso Zucatelli surgiu em um post no Instagram na manhã desta segunda-feira (22) internado no Hospital Albert Einstein por conta do novo coronavírus (Covid-19). Após ter testado positivo para a doença, o apresentador relatou que os médicos acharam melhor interná-lo.

"Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital pra me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", iniciou o profissional.

E acrescentou: "Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer". Veja abaixo o post de Celso Zucatelli na íntegra.

A carreira de Celso Zucatelli

Aos 48 anos de idade, Celso Zucatelli começou em 1999 na televisão. Na Band, foi repórter do Jornal da Noite e depois passou para o Jornal da Cultura em 2002, onde permaneceu até o ano de 2006.

No mesmo ano, Zucatelli se mudou para a Record e esteve à frente do SP Record, Página 1, Jornal da Record e Hoje em Dia. Entre 2015 e e 2019, foi para a RedeTV!, mas voltou para a emissora de Edir Macedo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado