Polêmica

Solange Almeida se pronuncia após filha pedir dinheiro na internet

Sabrina Almeida chamou atenção por atitude nas redes sociais


Solange e Sabrina Almeida
Solange e Sabrina Almeida - Foto
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 16:01,
atualizado em 26/03/2021 às 16:24

Solange Almeida se pronunciou após sua filha, Sabrina, pedir dinheiro na internet. A jovem personal criou uma vaquinha colocando como meta a abertura do seu primeiro negócio, em vista que hoje se mantém sozinha.

"Estou aqui para pedir algo a vocês. Ultimamente as coisas não estão fáceis. Gostaria de saber se você, que está assistindo esse story, poderia de alguma forma me ajudar. Me sustento sozinha e como não está fácil e tenho planos de até mesmo trazer um trabalho novo para vocês, que irei revelar até o final da próxima semana, se puderem me ajudar, nem que seja com R$ 1, já será de bom tamanho e serei grata demais!", começou a herdeira da cantora de forró.

Em outro momento, ela ainda explicou que o fato de ter uma mãe famosa não a impede de trabalhar e procurar viver às suas custas. "Nunca esqueçam que vocês não sabem os bastidores da vida de ninguém, não podemos julgar ou tentar ter local de fala em cima de realidade que não acompanhamos. Então, acho que não preciso dizer que qualquer pessoa que fizer comentário desrespeitosos, ou vir com 'pede a fulano, você é rica', será bloqueado. Não sou, me sustento só e tenho minha própria vida. Sou alguém comum e que passa pelos mesmos perrengues que todos. Essa vaquinha foi criada com intuito de me ajudar com o que será necessário para o meu negócio. Se você puder ajudar, nem que seja com R$ 1, como já falei, ficarei muito feliz", concluiu.

Solange Almeida se pronuncia sobre vaquinha da filha

O assunto não demorou a repercutir nas redes sociais, especialmente por conta de Solange ter uma carreira consolidada e uma situação financeira confortável. Por meio de sua assessoria, a cantora garantiu que sabia que a filha iria tomar essa iniciativa, e que deu total apoio.

"Sabrina sempre contou e conta com o apoio da mãe, que sempre abraçou os inúmeros projetos da filha, inclusive o de morar no exterior.  Há alguns anos, decidiu morar sozinha e contou com apoio financeiro da mãe, mas há alguns meses decidiu se afastar porque queria ser reconhecida por méritos próprios. Sempre quis viver como uma pessoa comum sem a cobrança de ser filha de uma pessoa pública, o que é inevitável. Na última semana procurou a mãe, pediu desculpas pelo afastamento e comunicou o post da Vakinha Virtual para iniciar o novo empreendimento, porém recusou o apoio financeiro oferecido mesmo num momento tão difícil para a classe artística. O relacionamento é o mesmo para todos os filhos, inclusive o Rafael, que desde cedo busca realizar seu sonho na música e conta com o apoio da mãe morando em São Paulo", disse o comunicado, que foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Solange comentou um pouco sobre sua intimidade com o novo namorado, que é 16 anos mais novo que ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado