Adiado

Vera Fischer tem vacinação contra Covid-19 suspensa e desabafa: "Esperança não morre"

Atriz compartilhou tristeza com seguidores


Vera Fischer
Vera Fischer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 17:31,
atualizado em 26/03/2021 às 17:36

Nesta sexta-feira (26), Vera Fischer lamentou o fato de ainda não ter sido vacinada contra a Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz contou que tomaria a primeira dose hoje, mas a data acabou alterada pela ausência do medicamento. “Meus queridos, hoje, 26/3 seria o dia da minha vacinação (para pessoas com 69 anos) mas infelizmente o calendário mudou por falta de vacinas", lamentou.

A famosa ainda explicou o significado do look que estava usando e se posicionou a favor da imunização dos brasileiros. "Então vesti verde porque a esperança não morre nunca! Brasil, vacina pra todos! Vacina já! Boa sexta-feira e não percam a esperança! Beijos dessa sua Vera”, escreveu.

Vera Fischer desabafa sobre Covid-19 no Brasil

Por meio do seu perfil oficial do Twitter, a veterana fez um desabafo no começo de março sobre a forma que a pandemia vem sendo conduzida no país, após os recordes diários de mortos.

"Essa é a 'A CAPA' que eu quero ver hoje. Meus queridos. Cada dia fica mais difícil não falar. Símbolos sobre a boca O que mais precisa acontecer? Vocês não estão vendo? Pessia com a mão no rosto? Uma pessoa querida por alguém morre a cada 45 segundos no Brasil e as praias continuam cheias", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado