Polêmica

Anitta participa de aglomeração em festa nos EUA e assessoria se pronuncia

Em plena pandemia, funkeira festeja lançamento de música de amiga


Print do vídeo em que Anitta aparece com rosto colado em Karol G durante festa
Anitta e Karol G se aglomeram em plena pandemia.

Nesta sexta-feira (26), a assessoria de imprensa de Anitta se pronunciou sobre a participação da cantora em uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, a funkeira aparece sem máscara, no meio de uma aglomeração, em plena pandemia da Covid-19, ao lado da cantora Karol G, contrariando todos os protocolos de segurança da doença. O evento se tratava do lançamento da nova música de trabalho de Karol. O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa de Anitta, que se pronunciou sobre o caso.

"Em nota, a assessoria da cantora informa que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos - país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirma que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos", informou a assessoria da cantora.

Recentemente, outros famosos participaram de festas com aglomerações. Lexa realizou uma festa em comemoração ao seu aniversário de 26 anos, em sua casa em Alphaville, São Paulo. Com direito a aglomeração, estiveram presentes na celebração alguns membros da família e amigos.

Lexa e Naldo Benny também provocam aglomeração

Nos registros publicados nas redes oficiais de Lexa, foram mostrados apenas momentos onde aparecem familiares, inclusive uma senhora de idade. Só que de acordo com informações do jornal Extra, alguns convidados acabaram compartilhando vídeos onde foi possível notar a presença de várias outras pessoas dançando, sem uso de máscara ou mesmo distanciamento, na beira da piscina, inclusive a aniversariante.

Naldo Benny realizou um show para gravar o seu DVD acústico que contou com a presença de fãs, inclusive até do ex-jogador Romário. Tudo aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, gerando aglomeração em meio a pandemia. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado