Recuperação

Com Covid-19, Celso Zucatelli inicia fisioterapia respiratória

Apresentador faz exercícios diariamente para melhorar respiração


Celso Zucatelli fazendo fisioterapia respiratória por causa da Covid-19
Celso Zucatelli inicia tratamento respiratório - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 17:24,
atualizado em 25/03/2021 às 17:24

Celso Zucatelli iniciou a fisioterapia respiratória para melhorar o funcionamento dos pulmões, enquanto trata a Covid-19. Nesta quinta-feira (25) o apresentador compartilhou em suas redes sociais imagens em que aparece fazendo exercício com a ajuda de uma profissional. Na foto, Celso surgiu sentado usando um aparelho com tubo azul em sua boca para aumentar a capacidade de inspiração.

"Ter paciência... respeitar o tempo da recuperação... tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para 'desmamar' do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena. E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. Vamos vencer!", escreveu o apresentador.

Na segunda-feira (22), Celso Zucatelli surgiu em um post no Instagram internado no Hospital Albert Einstein por conta do novo coronavírus (Covid-19). Após ter testado positivo para a doença, o apresentador relatou que os médicos acharam melhor interná-lo.

Celso Zucatelli anuncia ter testado positivo para a Covid-19

"Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital pra me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", iniciou o profissional.

E acrescentou: "Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer". Veja abaixo o post de Celso Zucatelli na íntegra.

Aos 48 anos de idade, Celso Zucatelli começou em 1999 na televisão. Na Band, foi repórter do Jornal da Noite e depois passou para o Jornal da Cultura em 2002, onde permaneceu até o ano de 2006. No mesmo ano, Zucatelli se mudou para a Record e esteve à frente do SP Record, Página 1, Jornal da Record e Hoje em Dia. Entre 2015 e e 2019, foi para a RedeTV!, mas voltou para a emissora de Edir Macedo.   

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado