Carinho

Giovanna Ewbank compartilha momento fofo entre os filhos: "Sintonia"

Apresentadora é mãe de três crianças


Titi e Zyan de touca em vídeo do Instagram
Titi e Zyan em momento carinhoso - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 16:47,
atualizado em 26/03/2021 às 16:47

Giovanna Ewbank usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (26) e compartilhou um vídeo dos filhos Titi, de sete anos, e Zyan, de oito meses. Os dois irmãos aparecem na publicação com toquinhas e brincando um com o outro. Além dos dois, a apresentadora, que é casada com Bruno Gagliasso, também é mãe de Bless, de cinco anos.

“Brother! Brother! Amor e sintonia de irmãos! Marca aqui o seu irmão ou irmã para fazer uma declaração de amor!”, escreveu na legenda da postagem. O momento chamou a atenção dos seguidores dela, que fizeram questão de elogiar as duas crianças.

“Como eu amo esses dois. Titi nasceu pra modelar e o Zyan é o bebê mais lindo que eu já vi”, comentou uma fã. “Que coisa mais linda! É tão bom quando os irmãos se dão bem e vivem esses momentos de carinho”, opinou uma segunda pessoa. “A tranquilidade de quem não vai precisar trabalhar pra andar de jatinho”, brincou uma usuária.

Giovanna não tem escondido de ninguém sua felicidade de ser mãe de três crianças e garantiu que terá mais um filho. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto fui hoje com meus três filhos”, revelou no seu canal do YouTube no mês passado.

Descobrimento da gravidez de Giovanna Ewbank

Ewbank relembrou como descobriu sua gravidez: "Fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, aí nessa viagem fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário e porque estava trabalhando muito. Dormi o dia todo e não comia nada”, explicou.

“Lembro que voltei pro Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou ‘mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu to preparada para ter minha irmã’. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um bebê na barriga. Ainda pensei ‘tadinha’, porque não pensava que ia acontecer tão cedo”, continuou.

“Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia. Chamei a massagista para fazer descer porque tinha campanha de biquíni, meus peitos foram crescendo”, contou.

“Contei pra minha mãe que iria fazer um teste. Fiz três e os três deram positivos. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi. Quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos alegres”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado