Luta pela vida

Internado com Covid-19, Cristiano está com 30% do pulmão comprometido

Zé Neto atualizou estado de saúde do parceiro de música


Cristiano desabafando sobre doença. Ao lado, com Zé Neto cantando com microfone na mão
Cristiano está com 30% dos pulmões comprometidos - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Zé Neto, da dupla com Cristiano atualizou o estado de saúde de seu parceiro musical. O sertanejo usou as redes sociais para informar aos fãs detalhes sobre como está o tratamento de Cristiano para vencer a Covid-19. Através dos stories no Instagram, Zé Neto avisou que seu colega está melhorando a cada dia e que, em breve, ele voltará pra casa.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas", contou.

"Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", revelou o sertanejo.

Cristiano segue internado com Covid-19

Cristiano foi diagnosticado com a doença desde o dia 17 de março. Na quarta-feira (24) foi internado em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após complicações da Covid-19. A assessoria de imprensa confirmou a informação.

"Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19", disse parte do texto.

"O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", afirmou nota. 

Cristiano testou positivo para a doença logo após toda sua família serem diagnosticados com a Covid-19. Esposa do cantor, Paula Vaccari, e a mãe dela, Cidinha Silva, também estão se tratando da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado