Presente

Dois anos depois, viúva de Ricardo Boechat dá carro do jornalista para Neto

Apresentador contou a novidade em Os Donos da Bola


Neto no palco de Os Donos da Bola (à esquerda) e Ricardo Boechat com seu carro (à direita) em foto montagem
Neto ganhou carro de Boechat - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 16:03,
atualizado em 25/03/2021 às 16:08

O apresentador Neto contou na edição desta quinta-feira (25), de Os Donos da Bola que foi presenteado pela viúva de Ricardo Boechat (1952-2019), Veruska Seibel. O ex-jogador recebeu um carro que era um dos modelos prediletos do jornalista. O ídolo do Corinthians e antigo âncora do Jornal da Band eram muitos amigos no período em que trabalharam juntos na Band.

Neto relatou que, dois meses depois do falecimento de Boechat, ele decidiu comprar o automóvel depois que saísse o inventário e partilha dos bens. Um ano depois, porém, recebeu uma ligação de Veruska e soube que ela queria dar o carro de presente para ele. O comunicador não escondeu sua felicidade e garantiu que irá à emissora com o possante.

“Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, afirmou o apresentador.

“Aí, passou um ano e sete meses e ela me ligou, perguntou onde eu morava e falou que o carro era meu. Amanhã eu vou vir na Band com o carro e deixar na vaga dele. Era o carro que fazia todo mundo saber que ele estava chegando”, concluiu.

Neto e a morte de Ricardo Boechat

Em 2019, Neto estava comandando Os Donos da Bola, quando recebeu a informação da morte de Boechat com a queda do helicóptero em que estava. Ele não escondeu sua tristeza, mas não anunciou em um primeiro momento o que havia acontecido, deixando o comunicado oficial para José Luiz Datena.

“A gente precisa ter o entendimento que a vida da gente ela está por um fio, cara. Não sei o que está acontecendo. Tá difícil fazer programa, falar de futebol, de ter entendimento das coisas, porque é tanta gente que está perdendo a vida… Vou respirar, vamos lá”, comentou na época.

“O Datena está com a gente. Uma das pessoas que eu mais amo (…) E ele tem uma notícia agora para dar para nós, que é uma notícia dura, difícil. O espaço é seu e pode passar a informação é importante que você passe. Eu não tenho condições de falar isso não”, completou Neto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado