Resumão

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Solange Couto (à esquerda) e Marcelo Cosme (à direita) em foto montagem
Solange Couto e Marcelo Cosme foram os destaques da semana - Foto: Montagem

Entre os dias 17 e 23 de janeiro, a semana dos famosos e da TV foi agitada com a acusação de agressão de Nannah Damasceno contra seu ex-marido, o pagodeiro Rodriguinho. Já Duda Reis saiu em defesa de Anitta e afirmou que a amizade da funkeira com Nego do Borel era "somente interesse". Solange Couto foi atacada por ter sido vacinada contra o novo coronavírus.

Falando em vacina, Regina Duarte voltou a polemizar ao minimizar a campanha de vacinação. Marcelo Cosme mostrou seu namorado pelas redes sociais e o avô de Lucas Lucco não resistiu a Covid-19, falecendo nos últimos dias.

Saiba antes de todo mundo o que acontece na TV e entre os famosos no canal do NaTelinha no Telegram.

Confira:

Acusação contra Rodriguinho

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

A cantora Nanah Damasceno soltou o verbo contra Rodriguinho, seu ex-marido, o acusando de agressão. Na noite de quinta-feira (21), ela relatou em seu Instagram: "Gente, estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p... que o Rodrigo é".

Na sequência, Nanah endureceu as críticas: "Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes!".

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c... pra aguentar um cara desse durante anos. Quando me separei, me separei da melhor forma pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, abusador filho duma p...!"., prosseguiu ela.

Rodriguinho se defende

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Na sexta-feira (22), Rodriguinho se defendeu das acusações. "O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada de como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela falou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem”, explicou o cantor.

“Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo”, completou.

Duda Reis defende Anitta

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Duda Reis usou seu perfil do Instagram na quinta-feira para sair em defesa de Anitta. Ela resolveu se posicionar após Nego do Borel, seu ex-noivo, afirmar que a atriz não gostava da cantora e tentava proibi-lo de ficar perto da sua antiga amiga. A artista revelou que a amizade do cantor com funkeiro era “somente interesse”.

“Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, declarou.

“Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, acrescentou.

“Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”, concluiu.

Reynaldo Gianecchini

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Reynaldo Gianecchini usou seu perfil do Instagram na quinta-feira para comemorar os nove anos que realizou o transplante de medula para tratamento de um câncer. Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e enfrentou uma batalha pela vida. O artista relatou aos seus seguidores que renasceu após passar pela doença.

“Hoje é um dia especial para mim. Faz nove anos que renasci”, legendou o ator em uma imagem que aparece vestido de boné e fazendo “V” de vitória. Atualmente, Gianecchini se encontra curado. “Aproveito para lembrar da importância de doar medula”, acrescentou.

Solange Couto

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Solange Couto foi vacinada contra a Covid-19 e usou seu perfil do Instagram na quinta-feira para retrucar as críticas que recebeu de alguns seguidores. A atriz foi acusada de ter “furado” a fila e utilizado da sua fama para poder tomar a dose da Coronavac. Ela explicou que tem direito à vacina e não pagou para isso.

“Sou residente do Retiro dos Artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe [que também vive lá] e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela”, rebateu a artista.

“A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários”, acrescentou.

“Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei a vacina por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. Às pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo”, concluiu.

Mari Palma e Phelipe Siani

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram na quinta-feira que estão noivos. A novidade pode ser conferida em seus respectivos canais no YouTube, numa cena que reproduziu o icônico pedido de casamento de Monica (Courtney Cox) e Chandler (Mattew Perry) no seriado Friends (1994-2004).

Siani comprou 420 velas para fazer o pedido, mas não sem antes pedir diretamente aos pais da noiva, que segundo ele, fazia questão que isso fosse feito. Os dois publicaram no YouTube o pedido de casamento sob seus pontos de vista. Segundo Mari, o agora noivo a pedia diversas vezes em casamento. "Para de ficar me pedindo em casamento. Quero que seja uma coisa emocionante. E eu ficava, não sabia o que responder. Ficou como uma brincadeira nossa. Ele ficava pedindo toda hora. E falei: 'assim não, desse jeito não'", afirmou ela em vídeo.

Thelma em Manaus

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Thelma Assis, também conhecida como Thelminha e que ganhou o BBB20 no ano passado, está em Manaus, no Amazonas, para trabalhar na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19). A médica anestesista tem imagens que circulam ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto.

Uma das fisioterapeutas do hospital, Ana, compartilhou no Instagram: "Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas". A revista Quem obteve a confirmação da ex-BBB sobre a decisão de ir até Manaus.

"A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha 'Respira Amazonas' desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz a nota.

Marcelo Cosme

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Marcelo Cosme resolveu assumir seu namoro na manhã de quinta-feira no Instagram. No tradicional jogo de Verdade ou Mentira, o apresentador da GloboNews confirmou a pergunta publicando uma foto ao lado do namorado com um emoji de coração, mas sem marcar o perfil do rapaz ou dar outros detalhes acerca do relacionamento.

Dentre as perguntas que respondeu, afirmou que pretende e precisa passar férias em algum lugar isolado e também afirmou com um "claro" (entre aspas mesmo) já ter apresentado na GloboNews de terno e bermuda.

Cosme também disse que se irrita com elogios e investidas mais "ousados" em seu Direct e ainda revelou que já perdeu papelzinho com informações importantes em meio a um link ao vivo em telejornais da casa, tendo que recorrer àquela tradicional enrolada.

Regina Duarte

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

A atriz Regina Duarte fez uma publicação polêmica em seu Instagram, na madrugada de quinta-feira, sobre a vacina da Covid-19. No post, em que replica um texto com assinatura de Mônica Fraga, ela questiona a utilidade do imunizante, com diversos questionamentos que distorcem o conhecimento médico e científico.

Apoiadora do presidente da República, Jair Bolsonaro, e ex-secretária de Cultura do Governo Federal, Regina trouxe o texto que enumera 14 questionamentos envolvendo temas diversos, como fim de medidas restritivas, volta às aulas, retorno de viagens, fim do uso de máscaras, imunidade e contágio. 

“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então... que diabos esta vacina está realmente fazendo?", finaliza o texto publicado pela antiga namoradinha do Brasil.

Avô de Lucas Lucco

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Lucas Lucco usou seu perfil do Instagram na quarta-feira para comunicar aos seus seguidores que seu avô morreu. Seu Joaquim estava há duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido diagnosticado com a Covid-19. O cantor pediu aos fãs que façam orações para a sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também foram contaminados pelo novo coronavírus.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer”, declarou o sertanejo, não escondendo o seu abatimento.

“Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, acrescentou o artista.

MC Livinho

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

MC Livinho usou os stories do seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) para esclarecer a perseguição que sofreu na noite do último domingo (17). Ele afirmou que não entraria em detalhes sobre o assunto, mas negou que foi uma estratégia de marketing para divulgar algum novo trabalho, demonstrando irritação com o que chamou de fake news. O funkeiro explicou que viveu momentos tensos e de muito medo.

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, notícias falsas de que eu tinha sido assaltado, de que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada Cilada. Nunca existiu essa música. Estou aqui pra desmentir tudo isso”, disparou o artista.

“Vou falar pra vocês que foi um momento angustiante, um momento tenso. Eu fui perseguido, consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual eu não me orgulho de ter passado”, acrescentou.

Maria Flor

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

A atriz Maria Flor tem ganhado destaque na internet com vídeos indignados sobre situações do país. Com o título de “Flor Pistola”, a artista já publicou dois desabafos profundamente francos. O primeiro, sobre os entraves da vacinação no Brasil. O segundo, sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, alguns internautas compartilham trechos concordando com algumas afirmações feitas.

No vídeo sobre a vacina, Maria Flor inicia indingnada: “Tem micropaíses inexistentes que você nem sabia da existência deles que estão vacinando (...) e o Brasil, que é um país gigante, um mega dum país robusto, não tem vacina. Tu sabe quando tu vai vacinar? Onde tu tá, onde tu mora, tu sabe? Quem sabe? Ninguém sabe”.

Em seguida, a “Flor Pistola” fala sobre a definição de vacinas. “Tem a Pfizer, tem Oxford, tem a p* que pariu, a p*, tem vacina a dar com o pau. Mas ninguém sabe que vacina vai tomar. Fala aí, qual é a vacina que eu vou tomar? Ninguém sabe. Inclusive porque eu, que sou uma pessoa jovem teoricamente vou tomar vacina nunca. Imagina a pessoa que tem 15 anos? Vai vacinar jamais. Vai vacinar em 2053. Vai ter acabado a p* do coronavírus, vai ter vindo uma outra p* de pandemia e a pessoa não vai ter vacinado ainda”, dispara.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Gusttavo Lima e Andressa Suita parecem estar vivendo um momento de reconciliação. Ao menos é o que dá a entender uma série de imagens postadas nas redes sociais no domingo (17) indicando que os dois passaram o fim de semana curtindo juntos momentos de lazer em um iate.

As fotos foram publicadas por uma fã e viralizaram rapidamente chamando a atenção das pessoas, que fizeram questão de torcer pelo retorno do casal, separado desde o mês de outubro do ano passado e que teve até profecia de volta.  Em suas redes sociais, nem Gusttavo e nem Andressa se manifestaram, além de compartilhar cliques juntos.

Dudu Camargo

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

A direção do SBT ficou incomodada com o comportamento de Dudu Camargo, que, em seu perfil no Instagram, fez publicações divulgando a novela Gênesis, nova produção bíblica da Record. Nos comentários, além de rasgar elogios para a trama, o apresentador do Primeiro Impacto chegou a dizer que era tão perseguido quanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, e analisou como boa a observação feita por um seguidor, de que aparecia mais em outros canais do que na empresa onde é contratado. O canal avalia uma punição ao artista.

Segundo apurado pelo NaTelinha, as publicações e os comentários geraram um grande mal estar entre os executivos e funcionários do SBT. Dudu pode receber uma punição. Caso ela seja executada, pode ser desde uma advertência verbal a seu afastamento do Primeiro Impacto por alguns dias. A decisão final caberá ao CEO do SBT, José Roberto Maciel. A reportagem procurou o canal que, por meio de nota, informou que não irá se pronunciar "por se tratar de um assunto interno”.  Camargo foi procurado por telefone, para conversar sobre o assunto, mas não fomos atendidos.

Nadja Pessoa

Da acusação de Solange Couto a namorado de apresentador da GloboNews: A semana na TV

Nadja Pessoa surgiu irreconhecível após fazer procedimentos estéticos no rosto e deu detalhes da sua mudança no programa A Tarde é Sua, na quinta-feira. A ex-participante de A Fazenda 10 explicou não fez grandes alterações no corpo e que está mais feliz atualmente. Ela ainda declarou que gosta dos haters “porque eles comentam”.

“Todo mundo tá perguntando o que fiz no meu rosto, o que aconteceu, né? ‘Nadja mudou tanto’. Não foi tanta coisa. Eu confesso que estou me amando muito mais hoje, eu estou me achando muito mais bonita hoje”, comentou a influencer.

“Eu emagreci muito, fiquei com o rosto muito fino, então resolvi colocar bochecha. Sabe aquela bochecha que todo mundo quer tirar? Eu resolvi colocar. Meu rosto ficou mais redondinho. Dei uma aumentada nos lábios, o cabelo está mais escuro, coloquei franja. Amei o resultado, estou me achando muito mais bonita hoje”, acrescentou.

Ela garante que se sente uma mulher mais calma e que superou os problemas do passado. “O mais importante não é a mudança física, mas a mudança interna. Hoje me sinto curada, hoje me sinto mais feliz e hoje eu posso dizer que estou curada. Nós temos que procurar a cura interna para poder realmente brilhar e ser feliz”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado