Comeback?

Reconciliação? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em iate

Ex-casal está separado há três meses


Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em um iate posam para foto
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos - Foto: Divulgação

Gusttavo Lima e Andressa Suita parecem estar vivendo um momento de reconciliação. Ao menos é o que dá a entender uma série de imagens postadas nas redes sociais neste domingo (17) indicando que os dois passaram o fim de semana curtindo juntos momentos de lazer em um iate.

As fotos foram publicadas por uma fã e viralizaram rapidamente chamando a atenção das pessoas, que fizeram questão de torcer pelo retorno do casal, separado desde o mês de outubro do ano passado e que teve até profecia de volta.  Em suas redes sociais, nem Gusttavo e nem Andressa se manifestaram, além de compartilhar cliques juntos.

A usuária do Instagram, Alice de Jesus, postou uma série de stories mostrando seu dia na praia, quando contou que o sertanejo estava em um iate ao lado. Pouco depois, ela divulgou uma imagem em que ele aparecia ao lado de Andressa, deixando todo mundo sem entender se o casal havia voltado.

"Vou falar pra algumas pessoas que estão achando que é montagem a foto do Gusttavo Lima com a Andressa Suita, não é. Não tem nada de montagem, tá? Alguns sites repostaram e me cortaram e por isso vocês estão achando que é montagem porque cortaram o corpo do Gusttavo Lima. Mas eu vou provar pra vocês que não tem nada de montagem, ta?", afirmou ela minutos depois em suas redes sociais e, em seguida, mostrou outra foto com Gusttavo e Andressa.

Fã explica imagem de Gusttavo Lima com Andressa Suita

Algum tempo depois e já voltando para casa, Alice retornou aos stories para explicar melhor o que aconteceu. "Gente, eu juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Só que assim, eu falei com a Andressa e se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, eu ia postar só a nossa foto com o Gusttavo Lima. Porque nos stories que eu fiz com o Gusttavo Lima eu postei só ele e ela eu cortei porque até então eles estavam curtindo no privado. Mas ela falou que não tinha problema e se não tinha problema eu postei, só que eu não sabia que ia ter essa repercussão tão grande", contou.

"Eu já mandei mensagem pra ela, pedi desculpa. Mas não é segredo pra ninguém que todos os brasileiros, fãs desse casal, estamos torcendo pra que eles voltem e que assumem", encerrou ela  agradecendo o número de seguidores que ganhou com o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado