Unidos

Zé Felipe diz que Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita: "Tô sabendo já"

Sertanejo e influencer foram vistos juntos no último fim de semana


Zé Felipe (à esquerda) e Gusttavo Lima e Andressa Suita (à direita) em foto montagem
Zé Felipe falou de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Montagem

Zé Felipe usou seu perfil do Instagram para responder questionamentos dos fãs e revelou que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram. O sertanejo e a influencer estavam ensaiando um retorno desde o último fim de semana, quando foram flagrados juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O cantor chegou a revelar que estava tentando reconquistar sua ex-esposa.

“Voltou, tá tudo certo já, família unida! Tô sabendo já, só que eu quis segurar’, divertiu-se Zé Felipe. Virgínia Fonseca, noiva do músico, acompanhou a declaração do companheiro e o apelidou de “Maria Fifi”, caindo na risada logo em seguida.

As fotos de Gusttavo e Andressa juntinhos foram publicadas por uma fã e viralizaram rapidamente chamando a atenção das pessoas, que fizeram questão de torcer pelo retorno do casal, separado desde o mês de outubro do ano passado e que teve até profecia de volta.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que está conversando muito com a ex-mulher e que ela é a pessoa que mais ama no mundo. "Ela está aqui do meu lado, Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", disse o sertanejo.

Fã explicou imagem de Gusttavo Lima com Andressa Suita

Zé Felipe diz que Gusttavo Lima reatou com Andressa Suita: \"Tô sabendo já\"

Algum tempo depois e já voltando para casa, Alice retornou aos stories para explicar melhor o que aconteceu. "Gente, eu juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Só que assim, eu falei com a Andressa e se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, eu ia postar só a nossa foto com o Gusttavo Lima. Porque nos stories que eu fiz com o Gusttavo Lima eu postei só ele e ela eu cortei porque até então eles estavam curtindo no privado. Mas ela falou que não tinha problema e se não tinha problema eu postei, só que eu não sabia que ia ter essa repercussão tão grande", contou.

"Eu já mandei mensagem pra ela, pedi desculpa. Mas não é segredo pra ninguém que todos os brasileiros, fãs desse casal, estamos torcendo pra que eles voltem e que assumem", encerrou ela  agradecendo o número de seguidores que ganhou com o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado