Combate

Thelma Assis embarca a Manaus para atuar na linha de frente contra a Covid-19

Médica campeã do BBB20 não tomará a vacina antes da hora


Thelma Assis com máscara
Thelma em Manaus na luta contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Thelma Assis, também conhecida como Thelminha e que ganhou o BBB20 no ano passado, está em Manaus, no Amazonas, para trabalhar na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19). A médica anestesista tem imagens que circulam ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto.

Uma das fisioterapeutas do hospital, Ana, compartilhou no Instagram: "Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas". A revista Quem obteve a confirmação da ex-BBB sobre a decisão de ir até Manaus.

"A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha 'Respira Amazonas' desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz a nota.

Thelma não tomou vacina contra a Covid-19

A campeã do BBB20 não tomou a vacina contra a Covid-19, e estará na fila como uma pessoa comum, de acordo com a assessoria. "Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá", disse.

Thelma foi infectada pelo vírus no ano passado, em dezembro. No reality da Globo, chegou até a final e desbancou nomes mais conhecidos como Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que chegaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ela ainda conseguiu um quadro no É de Casa e chegou a apresentar a atração no final de novembro, por conta do Dia da Consciência Negra. Thelminha também vem estrelando diversas peças publicitárias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado