Exposição

Ex-mulher acusa Rodriguinho de agressão: "Desgraçado, abusador"

Nanah Damasceno desabafou nos Stories do Instagram, mas depois apagou os vídeos


Rodriguinho e Nanah
Nanah expõe relação com Rodriguinho - Foto/Montagem/Divulgação

A cantora Nanah Damasceno soltou o verbo contra Rodriguinho, seu ex-marido, o acusando de agressão. Na noite dessa quinta-feira (21), ela relatou em seu Instagram: "Gente, estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p... que o Rodrigo é".

Na sequência, Nanah endureceu as críticas: "Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes!".

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c... pra aguentar um cara desse durante anos. Quando me separei, me separei da melhor forma pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, abusador filho duma p...!"., prosseguiu ela.

Na manhã desta sexta (22), os vídeos não estavam mais disponíveis nos Stories. Até o momento, Rodriguinho não se pronunciou sobre a acusação. Em seu perfil no Instagram, o cantor até divulgou o novo trabalho de Nanah Damasceno, o clipe da música 3 da Manhã.

Rodriguinho e Nanah: o fim do casamento

Os dois estavam casados desde 2010 e anunciaram o rompimento no início deste ano, embora não estivessem mais juntos desde 2019 "Independente de qualquer coisa, somos uma família. Amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah na ocasião.

De acordo com Nanah, esse foi um direito de manter a privacidade. "Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida", garantiu ela.

Rodriguinho tem fama desde os anos 90, quando foi vocalista do grupo Os Travessos entre 1993 e 2004. Desde então, se dedica à carreira solo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado