Batalha contra o câncer

Marido de Ana Hickmann é recebido com festa no trabalho: "Vi a morte de perto"

Alexandre Corrêa disse que está parecendo figurante do Michael Jackson


Alexandre Corrêa e Ana Hickmann
Alexandre Corrêa e Ana Hickmann em caminho para o escritório - Reprodução/YouTube

O empresário Alexandre Corrêa foi recebido com uma grande festa surpresa pelos seus próprios funcionários, depois de ficar 15 dias afastado devido a uma batalha contra um câncer no pescoço. Visivelmente mais magro, Ana Hickmann publicou um vídeo registrando esse momento.

"Voltando ao escritório para trabalhar depois de 15 dias de rebordosa hospitalar e vamos lá com essa cara de morto vivo, parecendo um figurante de Michael Jackson, mas vamos que vamos", brincou ele, para a gargalhada da esposa.

Logo que chegou no escritório, Alexandre se emocionou: "De coração, muito obrigado. Confesso que eu vi a morte de perto e não é muito legal. E estar aqui para mim perto das pessoas que eu amo... De fato, da minha segunda família, é a segunda coisa depois de ver a minha família propriamente dita que me deixa mais feliz. Muito difícil".

"Não desejo nem para o meu pior inimigo que eu passei. Quase joguei a toalha de tanto medo que eu senti. Mas, eu acho que valeu tudo, por momentos como esse. E vai dar tudo certo. Muito obrigado, viu, gente", agradeceu Alexandre.

Posteriormente, Alexandre confirmou que ficou emocionado: "Nove da manhã. Fiquei muito emocionado. Aqui é a minha segunda família, minha segunda casa. Aos meus funcionários, aos meus colaboradores, que na verdade não são nem funcionários e nem colaboradores, são meus irmãos... de luta de todos os dias. Afinal, ser empresário no Brasil é lutar todos os dias. Muito obrigado. Do fundo do meu coração".

Confira:

Marido de Ana Hickmann e o câncer

No final do ano passado, Alexandre Correa e Ana Hickmann revelaram que o empresário estava com câncer. O casal gravou um vídeo para o canal da contratada da Record, onde Alexandre fez um desabafo em torno da luta que tem travado contra o câncer na região do pescoço.

Em determinado momento, ele contou que acabou passando por momentos delicados, chegando a achar que não iria resistir. “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado