Inusitado

Whindersson Nunes quebra dente em luta: "Tomei um murraço"

Humorista precisou ir ao dentista


Whindersson Nunes na cadeira do dentista
Whindersson Nunes foi ao dentista - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes assustou os fãs ao publicar nesta sexta-feira (22) uma foto no Instagram com seu dente da frente quebrado. Ele explicou que o acidente aconteceu durante um treino de boxe por descuido dele. O youtuber tranquilizou seus seguidores ao postar stories no dentista.

“Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia”, ironizou na legenda da publicação. Em seguida, ele mostrou uma foto sentado na cadeira do responsável por cuidar dos seus dentes. “Ajeitando com o melhor”, explicou o humorista aos internautas.

Nunes explicou que foi treinar boxe e não usou o equipamento necessário para evitar esse tipo de acidente. “Rapaziada, paulada, boxe sem proteção, porque eu vacilei, não botei, tomei um murraço top... estava devendo uma visita para o Dr. também, porque quando você ajeita o dente tem que ir regularmente no dentista, entendeu?”, esclareceu.

Ele ainda tirou qualquer responsabilidade dos donos da academia que faz o treinamento. “Eu demorei um montão de tempo para vir [ao dentista], fui treinar sem coisa, enfim, irresponsável eu. Aqui o negócio é bala. Quebrou, mexeu. Botou, já era”, completou Nunes.

Whindersson Nunes e as doações

Whindersson Nunes assusta os fãs ao aparecer com dente quebrado

O nome de Whindersson Nunes tem sido um dos mais falados nos últimos dias por causa da sua iniciativa em fazer com que famosos doassem cilindros de oxigênios para Manaus, capital do Amazonas. “Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no dia 16 de janeiro.

Mesmo estando de férias com a namorada, Maria Lina, no México, o influenciador digital comprou e organizou a logística de 20 cilindros de oxigênio para Manaus na época. Ele havia anunciado na semana passada em seu Twitter que iria doar os materiais para a cidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado