Internet

Maria Flor viraliza com desabafos irritados sobre vacina e impeachment

"Flor Pistola" levou a atriz a se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais


Maria Flor
Desabafos de Maria Flor viralizaram na internet. Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Maria Flor tem ganhado destaque na internet com vídeos indignados sobre situações do país. Com o título de “Flor Pistola”, a artista já publicou dois desabafos profundamente francos. O primeiro, sobre os entraves da vacinação no Brasil. O segundo, sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, alguns internautas compartilham trechos concordando com algumas afirmações feitas.

No vídeo sobre a vacina, Maria Flor inicia indingnada: “Tem micropaíses inexistentes que você nem sabia da existência deles que estão vacinando (...) e o Brasil, que é um país gigante, um mega dum país robusto, não tem vacina. Tu sabe quando tu vai vacinar? Onde tu tá, onde tu mora, tu sabe? Quem sabe? Ninguém sabe”.

Em seguida, a “Flor Pistola” fala sobre a definição de vacinas. “Tem a Pfizer, tem Oxford, tem a p* que pariu, a p*, tem vacina a dar com o pau. Mas ninguém sabe que vacina vai tomar. Fala aí, qual é a vacina que eu vou tomar? Ninguém sabe. Inclusive porque eu, que sou uma pessoa jovem teoricamente vou tomar vacina nunca. Imagina a pessoa que tem 15 anos? Vai vacinar jamais. Vai vacinar em 2053. Vai ter acabado a p* do coronavírus, vai ter vindo uma outra p* de pandemia e a pessoa não vai ter vacinado ainda”, dispara.

Maria Flor sobre impeachment de Bolsonaro

No outro vídeo, publicado nesta segunda-feira (18), a atriz fala sobre a questão do impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. “O que eu não consigo entender é: por que a Dilma foi impeachmada? Responda aí embaixo. Por quê? Pedaladas fiscais. O que, no meu c*, na minha b* são pedaladas fiscais? Alguém sabe dizer?”, inicia.

“Agora, o Bolsonaro está no poder há dois anos (...) você quer que eu te diga o que ele já tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele roubou dinheiro, botou um monte de gente fantasma para trabalhar no gabinete aqui no Rio de Janeiro. O homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram. O homem fez pouco caso da pandemia, teve uma pandemia no governo desse homem e esse homem falou assim 'pandemia? gente isso aí é uma gripezinha'. Só essa frase, cadê o impeachment? Agora o Rodrigo Maia não sabe se vai impeachmar (sic)”, acrescenta.

“Eu estou brother, eu estou suando porque não tem mais o que fazer. A revolta ela está em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho. Eu quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer. Agora se eu pego um homem desse na frente... Dá vontade de pegar um avião, ir para Brasília para encontrar um homem desse, para encher a cara dele de bolacha. Isso me dá um ódio, isso começa a suar no beiço”, fala.

Na noite desta segunda, o nome da atriz estava nos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas replicam trechos dos vídeos da atriz elogiando os desabafos. “obrigado maria flor por ter léxico suficiente pra expressar tudo o que eu sinto mas não tenho léxico suficiente pra expressar”, disse @brunormo4. “o único estado de espírito possível do brasileiro Maria Flor perfeita”, comentou @raphamador. “eu ando assim de saúde.... obrigada maria flor por representar minha indignação”, apontou @birdsmrt.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado