Previsões

Roberio de Ogum prevê reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Almas gêmeas"

Religioso também falou de Xuxa e Anitta


Andressa Suita e Gusttavo Lima abraçados
Andressa Suita não é mais esposa de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Roberio de Ogum previu que Gusttavo Lima vai voltar a casar com Andressa Suita em 2021. Em entrevista para o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, realizada em parceria com o NaTelinha, o religioso também contou que Anitta não encontrará um amor neste ano. Ele ainda relata que o novo ano será mais complicado que 2020 e Xuxa Meneghel não terá o mesmo sucesso do passado.

Roberio explicou que Gusttavo tomou uma decisão mais por impulso do que de maneira planejada ao dar um ponto final em seu casamento. Ele afirmou que o sertanejo irá refletir sobre a vida e conseguirá reatar seu romance com a influenciadora digital, vivendo ao lado dela.

“A decisão que ele tomou não foi do coração dele, mas do estado de agonia que ele vivia. Ele vai voltar, o casal vai se reconciliar. Ali, entre os dois, tem muito amor mesmo. Eles são almas gêmeas. Não vai ter separação. Eles vão acabar voltando”, comentou.

Entretanto, se Gusttavo poderá reviver novamente o seu amor com Andressa, o mesmo não acontecerá com Anitta. Ogum disse que a funkeira continuará tendo suas paqueras, mas sua alma gêmea ainda não irá aparecer.

“Eu sempre disse que a Anitta teria dificuldade no amor. Que ela não chegaria a ter um grande amor. Em 2021 será a mesma coisa. Não vai encontrar um grande amor e o sonho de ser mãe continuará muito forte nela. Entre 2022 e começo de 2023, acredito que ela será mãe”, falou.

Fora da Record, Xuxa Meneghel já revelou que tem planos para 2021, como lançar um filme sobre sua vida. Mas Roberio garante que a rainha dos baixinhos não voltará para a Globo e não conseguirá ter o mesmo sucesso do passado.

“Na vida tudo nasce, cresce e morre. A Xuxa não vai voltar nunca mais o sucesso que ela fez, mas o talento ela não perdeu. Não vejo ela voltando pra Globo, não vejo ela fazendo o sucesso que ela já fez com programa de televisão”, relatou.

Roberio De Ogum e suas previsões

Durante a entrevista, Roberio disse que 2021 será mais problemático do que o ano passado e a humanidade deverá tomar muitos cuidados. Ele ainda se aprofundou na vida de outros famosos e detalhou o que eles terão que enfrentar ao longo dos próximos meses.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado