Separação

Andressa Suita entra na Justiça com pedido de divórcio de Gusttavo Lima, diz colunista

Ação acontece apenas seis dias após anúncio de separação


Andressa Suita e Gusttavo Lima em foto posada
Andressa Suita e Gusttavo Lima ficaram juntos por cinco anos

Seis dias após o anúncio de separação, Andressa Suita já entrou com pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, a modelo entrou na Justiça em Bela Vista, Goiás, na vara de Família e Sucessões, que distribuiu o processo na última quinta-feira (15) em segredo de Justiça.

O cantor anunciou o fim do casamento com Andressa na última sexta (09), pegando a todos de surpresa. Em entrevistas, ele já disse que não gostaria de parar nos tribunais com a ex-mulher e que pagaria o valor que fosse de pensão alimentícia aos dois filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

De acordo com o jornalista, porém, os advogados de Andressa Suita iniciaram o processo com um pedido de liminar, para ter algo determinado o mais rápido possível. Procuradas pelo NaTelinha, as assessorias da influencer e de Gusttavo Lima ainda não retornaram os contatos.

Andressa Suita e Gusttavo Lima falam sobre separação

Andressa falou pela primeira vez sobre a separação na última terça-feira (13), quando disse que não esperava a separação e revelou ter sido avisada de tudo durante a madrugada. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", lamentou.

"O que me restou foi aceitar", continuou ela, dizendo ainda que sempre foi um livro aberto e que agora mira na educação dos filhos. "Fui muito bem acolhida e ainda estou por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora preciso continuar", encerrou.

Já Gusttavo Lima falou depois - antes, só por meio de sua assessoria. No Instagram, publicou um vídeo onde foi apontado que ele estava lendo as declarações e que teria copiado o texto de um site de frases. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito, carinho, continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus filhos", afirmou.

O cantor já deixou a casa que vivia com Andressa Suita e os filhos e foi para sua fazenda, em Bela Vista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado