Noivos!

Phelipe Siani pede Mari Palma em casamento com reprodução de cena de Friends

Jornalistas estão juntos há três anos e meio


Phelipe Siani e Mari Palma juntos
Phelipe Siani e Mari Palma exibem aliança de noivado - Reprodução/Instagram

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram nesta quinta-feira (21) que estão noivos. A novidade pode ser conferida em seus respectivos canais no YouTube, numa cena que reproduziu o icônico pedido de casamento de Monica (Courtney Cox) e Chandler (Mattew Perry) no seriado Friends (1994-2004).

Siani comprou 420 velas para fazer o pedido, mas não sem antes pedir diretamente aos pais da noiva, que segundo ele, fazia questão que isso fosse feito. Os dois publicaram no YouTube o pedido de casamento sob seus pontos de vista. Segundo Mari, o agora noivo a pedia diversas vezes em casamento. "Para de ficar me pedindo em casamento. Quero que seja uma coisa emocionante. E eu ficava, não sabia o que responder. Ficou como uma brincadeira nossa. Ele ficava pedindo toda hora. E falei: 'assim não, desse jeito não'", afirmou ela em vídeo.

"A única coisa que eu disse pra ele é, quero que você converse com meus pais antes e peça. Essa era a única coisa que eu fazia questão. Imaginava que estava perto, mas não tão perto", admitiu a jornalista.

Confira:

O casal está junto desde julho de 2017, quando ainda estavam na Globo. No ano passado, estrearam na CNN Brasil e permanecem na emissora de notícias até hoje. Siani está sem programa, mas está desenvolvendo um novo formato, enquanto Mari está na apresentação do CNN Tonight.

Ontem (20), por sinal, os dois apresentaram juntos o especial Celebrando a América, com os shows virtuais que marcaram a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado