Defesa

Duda Reis comenta amizade de Anitta com Nego do Borel: "Somente interesse"

Atriz defendeu a funkeira


Duda Reis, Anitta e Nego do Borel em foto montagem
Duda Reis falou sobre Anitta e Nego do Borel - Foto: Montagem

Duda Reis usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (21) para sair em defesa de Anitta. Ela resolveu se posicionar após Nego do Borel, seu ex-noivo, afirmar que a atriz não gostava da cantora e tentava proibi-lo de ficar perto da sua antiga amiga. A artista revelou que a amizade do cantor com funkeiro era “somente interesse”.

“Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, declarou.

Ela explicou que a aproximação dela com Anitta aconteceu sem que Nego do Borel soubesse. A atriz relatou que a funkeira perguntou se estava acontecendo algo no relacionamento dela com o cantor e daria apoio se Duda precisasse.

“Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, acrescentou.

“Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”, concluiu.

Duda Reis x Nego do Borel

Duda Reis chama de fake amizade de Anitta com Nego do Borel: \"Somente interesse\"

O namoro de Duda Reis e Nego do Borel durou cerca de três anos, cheio de idas e vindas. Mas, após a separação, surgiram áudios sobre a infidelidade do cantor. Isso fez a atriz usar suas redes sociais para desabafar sobre agressões que teria sofrido durante o relacionamento. O artista nega todas elas.

Ambos registraram boletins de ocorrência na Polícia, um contra o outro. Ele a acusa de crimes contra a honra - injúria, calúnia e difamação. Ela o acusa de injúria, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e estupro de vulnerável.

Em entrevista ao Fantástico, no domingo (17), Duda chorou ao contar detalhes das agressões que o cantor teria praticado. "A primeira agressão que eu lembro é no aniversário dele. Ele veio pra cima de mim e me jogou em cima de umas cadeiras. Ele vinha em cima de mim, ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar", afirmou.

Nego do Borel negou tudo. Ele ainda rebateu a afirmação de que teria dopado e estuprado a ex-namorada. "Eu não fiz isso. Estupro é uma coisa muito séria, não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado