Verdade ou mentira

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, assume namorado em rede social

Jornalista da GloboNews fez o tradicional jogo de Verdade ou Mentira


Marcelo Cosme na GloboNews
Marcelo Cosme é jornalista da GloboNews - Divulgação

Marcelo Cosme resolveu assumir seu namoro na manhã desta quinta-feira (21) no Instagram. No tradicional jogo de Verdade ou Mentira, o apresentador da GloboNews confirmou a pergunta publicando uma foto ao lado do namorado com um emoji de coração, mas sem marcar o perfil do rapaz ou dar outros detalhes acerca do relacionamento.

Dentre as perguntas que respondeu, afirmou que pretende e precisa passar férias em algum lugar isolado e também afirmou com um "claro" (entre aspas mesmo) já ter apresentado na GloboNews de terno e bermuda.

Cosme também disse que se irrita com elogios e investidas mais "ousados" em seu Direct e ainda revelou que já perdeu papelzinho com informações importantes em meio a um link ao vivo em telejornais da casa, tendo que recorrer àquela tradicional enrolada.

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, assume namorado em rede social

As polêmicas de Marcelo Cosme

No final do ano passado, Marcelo Cosme sofreu ataques homofóbicos em suas redes sociais, mas o jornalista não deixou barato e expôs a mensagem, recebendo o apoio de colegas e fãs de seu trabalho. A publicação, no entanto, foi apagada por Cosme posteriormente.

Cosme também foi alvo de polêmica quando em abril do ano passado, foi flagrado praticamente atividade física no Rio de Janeiro, em um calçadão próximo da praia. Como defesa, argumentou que não fazia parte do grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), mas pregava o isolamento social no início. A Globo defendeu o jornalista, dizendo que as atividades físicas eram permitidas, desde que se seguisse as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado