Triste

Morre avô de Lucas Lucco, vítima de Covid-19

Sertanejo lamentou o falecimento de seu Joaquim


Lucas Lucco nos stories do Instagram
Lucas Lucco desabafou sobre morte do avô - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (20) para comunicar aos seus seguidores que seu avô morreu. Seu Joaquim estava há duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido diagnosticado com a Covid-19. O cantor pediu aos fãs que façam orações para a sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também foram contaminados pelo novo coronavírus.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer”, declarou o sertanejo, não escondendo o seu abatimento.

“Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, acrescentou o artista.

O sertanejo revelou na última segunda-feira (18) que seu avô estava intubado desde sexta-feira (15). Na época, ele declarou que tinha muita esperança pela melhora de Joaquim, fato que acabou não acontecendo. O cantor relatou que seu pai teve alta e sua avó respondeu bem ao tratamento.

“Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”, completou.

Lucas Lucco fala do avô

Morre avô de Lucas Lucco, vítima de Covid-19

Lucas Lucco estava abatido, mas disse que não se entregaria a tristeza. O cantor acredita que o avô está em um lugar melhor e que aproveitará os próximos dias para realizar oração por Joaquim.

“Estou super feliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim... A gente tem muito mais motivos para agradecer sempre”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado