Emoção

Beth Goulart chora ao relembrar de Nicette Bruno: "Saudade é muito forte"

Atriz se emocionou ao falar da sua mãe


Beth Goulart chorando (à esquerda) e Nicette Bruno (à direita) em foto montagem
Beth Goulart chorou de saudades de Nicette Bruno - Foto: Montagem

Beth Goulart usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (22) para desabafar. Ela contou aos seguidores que está com muita saudade da sua mãe, Nicette Bruno (1933-2020), vítima da Covid-19. A atriz não segurou o choro e afirmou que as duas eram parceiras.

“É difícil, viu? Tem dias que são difíceis. Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras... Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e... Queria muito que ela tivesse aqui comigo”, disse a artista.

Beth relatou que sua mãe era uma pessoa alegre e bastante divertida. “Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente.”

“Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não jilga nada, não tem preconceito... Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo”, completou.

Nicette Bruno morreu em 20 de dezembro, aos 87 anos, ao não resistir às complicações do novo coronavírus. Desde que seu estado de saúde foi considerado grave, a atriz passou a receber uma corrente diária de orações coordenada, pela web, por sua filha.

Nicette Bruno e sua carreira

Beth Goulart chora ao relembrar de Nicette Bruno: \"Saudade é muito forte\"

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette se tornou atriz aos 14 anos, estreando no palco na peça A Filha de Iório. Com décadas na TV, interpretou personagens marcantes, como a Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001-2007), Dona Lola, de Éramos Seis (1977), e Juju, de Mulheres de Areia (1993).

Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart (1933-2014) durante 60 anos. Com um casamento duradouro, eles tiveram três filhos: Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, de 59 anos e Paulo Goulart Filho, 55.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado