Futuro

Xuxa desabafa e diz ter sido enganada e roubada na carreira: "Fui burra"

Apresentadora conta que era cômodo ter uma pessoa para organizar sua vida profissional e pessoal


Xuxa
Xuxa está cada vez mais solta em entrevistas

Depois de quase 30 anos na Globo e cinco na Record, Xuxa Meneghel vem concedendo entrevistas espontâneas a veículos de imprensa que antes eram impensáveis. Desta vez, a Rainha dos Baixinhos deu uma longa entrevista à revista Veja e reconheceu que foi ingênua no passado, além de burra e ter sido ser deixada manipulada.

A loira garante que nunca se sentiu atraída por mulher. Ela também afirmou ter mania de limpeza, chegando a tomar sete banhos por dia, o que associa aos abusos sofridos entre 4 e 13 anos de idade. "O primeiro caso [de abuso], aconteceu em casa. Estava dormindo, e ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente", detalhou.

Xuxa diz que o medo a impediu de reagir. E antes de ser famosa, aos 17 anos, no Planeta dos Homens, ouviu de um diretor que se não transasse com ele, não precisaria voltar. E não voltou. Prestes a estrear no Xou da Xuxa (1986-1992), a Globo lhe indicou quatro diretores, e ele estava na lista. "Contei a proposta que ele tinha feito e essa pessoa acabou saindo da emissora", relembra.

Xuxa abusada, roubada e manipulada

Segundo Xuxa, foi ela quem permitiu que fosse manipulada por Marlene Mattos, com quem teve uma parceria longa. "Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva. Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso por tanto tempo", disse.

Ela acredita que poderia ser duas ou três vezes mais rica, se não tivesse sido tão enganada, usada, manipulada e roubada. "Quando falo disso, vem longo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo", lamenta.

Acerca do filme Amor Estranho Amor (1982), afirma que se arrepende de ter dificultado sua exibição, mas foi com base às recomendações dos seus assessores.

Xuxa viu fadas e duendes

A Rainha dos Baixinhos foi criada no catolicismo, mas enfatiza que sua religião é Deus. Embora alguns duvidem, Xuxa garante que fala com Ele. "Se não forem de Deus, são de um anjo as vozes que eu escuto. Quando vou pegar um avião e as ouço dizendo que não devo, cancelo a viagem", diz.

"Podem me chamar de maluca, mas já vi duendes. Um deles apareceu no sítio que eu tinha e puxou meu lençol. Em um aniversário meu também vi fadas. Até chamei a Sasha pra ver também", assegura.

Sem fazer TV, Xuxa quer envelhecer em um lugar tranquilo, como Toscana, na Itália. "É um plano para daqui a dois, três anos. Estou vendendo minha casa na Barra porque, sem a minha mãe e com a Sasha independentes, não preciso de tanto espaço", continua.

Um dos seus grandes sonhos é ser avó. Com Sasha apaixonada, vê isso mais perto de acontecer: "Tanto ela quanto eu temos vontade de adotar uma criança. Se houver um encontro, se bater no meu coração, pode ser que minha mochilinha aumente".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado