Medo

Livinho se manifesta sobre perseguição e nega marketing: "Foi angustiante"

Funkeiro relatou que viveu momentos tensos


MC Livinho gravou stories
MC Livinho desabafou - Foto: Reprodução/Instagram

MC Livinho usou os stories do seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) para esclarecer a perseguição que sofreu na noite do último domingo (17). Ele afirmou que não entraria em detalhes sobre o assunto, mas negou que foi uma estratégia de marketing para divulgar algum novo trabalho, demonstrando irritação com o que chamou de fake news. O funkeiro explicou que viveu momentos tensos e de muito medo.

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, notícias falsas de que eu tinha sido assaltado, de que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada Cilada. Nunca existiu essa música. Estou aqui pra desmentir tudo isso”, disparou o artista.

“Vou falar pra vocês que foi um momento angustiante, um momento tenso. Eu fui perseguido, consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual eu não me orgulho de ter passado”, acrescentou.

Ele deixou claro aos fãs que não existe nenhuma música chamada Cilada e que quer deixar o episódio de domingo para trás. O artista relatou que continuará trabalhando e está pronto para se envolver em novos projetos.

“Eu tô pronto pra retomar as minhas atividades, colocar as coisas em ordem e logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem p**** nenhuma de música de Cilada. Quem sabe eu não faça música de Cilada, mas no momento eu não tenho prazer nenhum em ficar relembrando. Bora retomar as atividades”, concluiu.

Livinho e o pedido de socorro

Livinho explica sumiço, diz que sofreu perseguição e desabafa sobre momento tenso

O nome de MC Livinho ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por conta dos vídeos da perseguição do artista e das imagens escuras dele pedindo ajuda no fnial da noite de domingo. No vídeo em que está dirigindo, o cantor fica aterrorizado com o veículo que não saia de sua traseira em uma avenida.

Horas depois, ele postou outro vídeo escuro, em que só aparecem vultos e um pedido de ajuda. As imagens deixaram os fãs do cantor assustados. "Cê (sic) é louco, mano, me ajuda, me ajuda, caralh*”.

Horas depois, ele se manifestou para os seus seguidores e explicou que estava tudo bem. “Família, eu tô suave, eu tô tranq... não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, afirmou na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado