Revelou

Irreconhecível, Nadja Pessoa explica mudanças no rosto e dispara: "Amo os haters"

Ex-peoa relatou que adorou o resultado estético


Fotos de Nadja Pessoa com seu novo visual
Nadja Pessoa falou sobre mudança - Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa surgiu irreconhecível após fazer procedimentos estéticos no rosto e deu detalhes da sua mudança no programa A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (21). A ex-participante de A Fazenda 10 explicou não fez grandes alterações no corpo e que está mais feliz atualmente. Ela ainda declarou que gosta dos haters “porque eles comentam”.

“Todo mundo tá perguntando o que fiz no meu rosto, o que aconteceu, né? ‘Nadja mudou tanto’. Não foi tanta coisa. Eu confesso que estou me amando muito mais hoje, eu estou me achando muito mais bonita hoje”, comentou a influencer.

Ela relatou que passou por muita dificuldade durante seu processo de separação do cantor D’Black e que acabou emagrecendo. Para mudar a aparência, ela optou por preencher a bochecha e os lábios.

“Eu emagreci muito, fiquei com o rosto muito fino, então resolvi colocar bochecha. Sabe aquela bochecha que todo mundo quer tirar? Eu resolvi colocar. Meu rosto ficou mais redondinho. Dei uma aumentada nos lábios, o cabelo está mais escuro, coloquei franja. Amei o resultado, estou me achando muito mais bonita hoje”, acrescentou.

Ela garante que se sente uma mulher mais calma e que superou os problemas do passado. “O mais importante não é a mudança física, mas a mudança interna. Hoje me sinto curada, hoje me sinto mais feliz e hoje eu posso dizer que estou curada. Nós temos que procurar a cura interna para poder realmente brilhar e ser feliz”, completou.

Nadja Pessoa fala dos haters

Nadja Pessoa recebeu críticas nas redes sociais por conta da sua aparência, sendo comparada a personagem Maria do Bairro, interpretada por Thalía. Teve quem a chamou de Paula Fernandes. Contudo, a ex-peoa declarou que não se incomoda com os ataques.

“Eu amo os haters. Acho que a pessoa que não tem hater não é interessante, todo artista precisa ter hater. Eu sou grata a eles, porque eles comentam, vão lá falar mal ou falar bem, mas eles estão lá. Todo artista interessante tem que ter hater. Eu amo meus haters”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado