Saia justa

Repórter quase barra Isabel Teixeira ao vivo no É de Casa e gera climão

Thiago Simpatia não reconheceu a Maria Bruaca de Pantanal e causou desconforto na Globo


Isabel Teixeira e o repórter Thiago Simpatia
Isabel Teixeira quase foi barrada por repórter ao vivo. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/12/2022 às 12:23,
atualizado em 31/12/2022 às 12:23

O repórter Thiago Simpatia protagonizou uma saia justa ao vivo no É de Casa deste sábado (31). O jornalista não reconheceu Isabel Teixeira durante uma entrada no programa e quase barrou a artista de dar um recado na atração.

Tudo aconteceu quando Thiago entrou ao vivo da Avenida Paulista para falar sobre a Corrida de São Silvestre. Enquanto ele comentava sobre o assunto, Isabel Teixeira surgiu ao seu lado pedindo para mandar um beijo para Andreia Beltrão. "Pera aí, depois você manda um beijo. Daqui a pouco você manda", disparou o jornalista, empurrando a atriz para o canto. 

Segundos depois, Thiago Simpatia percebeu o erro e passou a palavra para Isabel Teixeira. "Corre aqui, liberaram agora. Eu ia falar de São Silvestre...", disse ele, sendo interrompido pela filha de Renato Teixeira. "Eu quero mandar um beijo para a Maria Beltrão", gritou ela. Enquanto o repórter tentava contornar a gafe, Andreia Beltrão e Thiago Oliveira apareceram surpreendidos no estúdio. "Eu tô de penetra. Eu queria fazer uma figuração para ele. Queria assustar ele", comentou Isabel, que encerrou sua participação dando um beijo no jornalista.

O escorregão gerou comentários nas redes sociais. "O chefe dele brifando ele pelo ponto e ele derretendo ao vivo tentando disfarçar", comentou um internauta. "Conclusão: se não fosse uma pessoa famosa, teria levado um coió ao vivo", apontou outra telespectadora.

Isabel Teixeira surpreende Murilo Benício ao vivo

imagem-texto

Isabel Teixeira foi um dos nomes da dramaturgia em 2022 ao interpretar a personagem Maria Bruaca na novela Pantanal. E em setembro, ela surpreendeu um colega de trabalho ao vivo. 

Trata-se de Murilo Benício. Em uma participação ao vivo no Mais Você, de Ana Maria Braga, o ator foi surpreendido com um pedido da artista. "Um grande diretor. Me chama para fazer seus filmes", disparou ela.

Em seguida, Murilo detalhou a experiência em ter trabalhado ao lado de Isabel Teixeira. "A gente ria muito. Eu fico muito feliz de ver o encontro dela com o Brasil. Essa atriz de teatro estava ali e de repente a gente recebe esse presente que é a Isabel Teixeira. Ela é muito verdadeira sempre, muito bom". 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado