Novo apresentador

Luigi Baricelli é demitido e está fora do sorteio de Mega da Virada após 12 anos

Caixa informou que outro apresentador assumirá sorteio


Luigi Baricelli no sorteio da Mega da Virada
Luigi Baricelli não apresentará sorteio da Mega da Virada em 2022. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/12/2022 às 13:57,
atualizado em 31/12/2022 às 13:57

Luigi Baricelli foi dispensado pela Caixa Econômica Federal e não apresentará mais o tradicional sorteio da Mega da Virada. O ator, que esteve à frente do evento desde 2009, será substituído por outro apresentador, que não teve a identidade revelada.

"A edição de 2022 da Mega da Virada terá novo apresentador", limitou-se a dizer a assessoria da Caixa para o NaTelinha. A reportagem questionou quem irá assumir a função, mas não houve resposta. 

Como a Caixa segue controlada até este sábado (31) pelo atual governo de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais aventou-se a possibilidade de algum artista ligado ao presidente deve assumir a função. O sorteio está previsto para acontecer às 20h30.

Já o próprio Luigi Baricelli afirmou ao Notícias da TV que foi comunicado de sua demissão há poucos dias. "Termina um ciclo e se inicia outro. É incrível como as portas sempre estarão abertas quando nosso travesseiro sabe o que fazemos", comentou ele.

Longe da TV, e agora da Mega da Virada, Luigi Baricelli aparece pelado em retiro espiritual

Longe das novelas há mais de 10 anos, Luigi Baricelli surpreendeu os seguidores em rede social em maio o aparecer peladão em uma série de postagens. Nos registros, o ator aparece ao lado da esposa, a terapeuta holística Andreia Baricelli, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde fazem uma jornada espiritual. 

“Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor do criador e da criadora… Sintam para pensar…”, escreveu Luigi Baricelli na legenda de um vídeo postado no Instagram.

Mais tarde, o famoso postou fotos e vídeos em que aparecem nus no Vale da Lua, localizado no Alto Paraíso de Goiás, na estrada para o vilarejo de São Jorge. Nos registros, ele e a esposa aparecem em posição fetal. Na legenda, há referências ao útero e ao nascimento.

“Renascer no útero LUNAR, aonde os véus da ignorância se esvaecem descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados e que ainda serão na Eternidade do Agora. Momentum", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado