Na Globo

Lula no Jornal Nacional: Túlio Gadêlha diz que vai assistir agarradinho com Fátima Bernardes

O petista será entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos


Montagem de fotos de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes e Lula
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes vão prestigiar a sabatina de Lula no JN - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/08/2022 às 16:22,
atualizado em 25/08/2022 às 16:25

Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade) está cheio de planos para a noite desta quinta-feira (28). O deputado federal, que é candidado à reeleição por Pernambuco, revelou que vai assistir a sabatina com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional juntinho da namorada, Fátima Bernardes.

O pernambucano, que já é conhecido por seus memes ligados à política nas redes sociais e é assumidamente contra o governo de Jair Bolsonaro (PL), fez um post no Instagram com uma montagem de um casal abraçado em um cenário romântico, prestigiando a participação de Lula na Globo. O quarto da foto ainda conta com um banner da campanha do próprio Túlio.

"Hoje tem! Marque aqui quem vai assistir agarradinho com você a entrevista de #LulaNoJN. Eu vou", avisou ele, que ainda inseriu um emoji apaixonado na legenda da postagem.

Tudo indica que Fátima Bernardes esteja indo ao encontro do amado, já que a apresentadora, nesta manhã, publicou nos Stories um vídeo feito dentro de um carro, com a música Pé na Estrada, de Landau, ao fundo.

Lula também convocou os seguidores a assistirem o noticiário da Globo. "Hoje serei entrevistado como candidato no Jornal Nacional. A última vez foi na eleição de 2006, quando meu adversário era o Geraldo Alckmin. Hoje iremos juntos até lá. #VamosJuntosPeloBrasil", publicou ele, no Instagram.

Post de Túlio Gadêlha no Instagram sobre Lula no Jornal Nacional

Quando e como ver Lula no Jornal Nacional

Post de Lula avisando que vai ao Jornal Nacional no Instagram

A presença de Lula no Jornal Nacional acontecerá na noite desta quinta-feira (25). Existe a expectativa para o embate porque o petista já havia dito que não daria mais entrevistas para a Globo antes de um pedido público de desculpas.

Na visão do político, o canal teria sido parcial ao cobrir a operação Lava-Jato, que o levou para a prisão, após condenação. Porém, o STF (Supremo Tribunal Federal) considerou o ex-juiz Sergio Moro suspeito, após o vazamento de conversas dele com membros do Ministério Público durante as investigações, Lula foi solto e o processo encerrado.

O início da entrevista, comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos, está previsto para às 20h30, tradicional horário do programa na Globo. Além da TV aberta, o G1 e o GloboPlay transmitem em tempo real a sabatina. O streaming disponibiliza todas as entrevistas poucos minutos depois delas serem encerradas. Na sexta-feira, Simone Tebet (MDB) fecha a rodada.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado