Manifestação

Túlio Gadelha se pronuncia sobre possível crise com Fátima Bernardes

Político rasgou o verbo


Túlio Gadelha e Fátima Bernardes juntos sorrindo
Túlio Gadelha ao lado de Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha utilizou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (3) para comemorar quatro anos e meio de namoro com Fátima Bernardes. E se posicionou sobre uma possível crise entre eles: nunca existiu. "Parabéns, amor", desejou ele para a atual titular do Encontro.

"Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife - Rio - Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos!", escreveu.

Fátima Bernardes respondeu no próprio post. "E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor", disse a apresentadora. Confira a postagem abaixo:

Túlio Gadelha se pronuncia sobre possível crise com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes terá novo desafio

A partir de outubro, Fátima Bernardes vai apresentar o The Voice Brasil. O Encontro mudará de horário e passará a ser apresentado depois dos noticiários pela manhã. Os novos apresentadores serão Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já são substitutos dela ocasionalmente. 

Neste mês de junho, ainda haverá a comemoração dos 10 anos do Encontro. O programa completa uma década no ar no próximo dia 25 de junho. A atração substituiu a TV Globinho diária em 2012. Agora, Fátima busca ter mais tempo para a família e para seu relacionamento, sem a rotina de um trabalho todos os dias. 

O The Voice estreia somente em outubro na Globo. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado