Esculachou

Túlio Gadêlha defende Lula e se manifesta sobre Rodrigo no BBB 22: "Pior que ele, só Bolsonaro"

Político era a favor da permanência de Rodrigo, mas mudou de ideia


Túlio Gadêlha entre Lula e Bolsonaro olhando de perfil em foto montagem
Túlio Gadêlha envolve Lula e Bolsonaro na disputa do BBB 22 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 10:32,
atualizado em 02/02/2022 às 10:48

O deputado Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade), namorado de Fátima Bernardes, se manifestou sobre Rodrigo, último eliminado do BBB 22, nessa terça-feira (1º). Ele comparou Arthur a Lula nas pesquisas eleitorais para a Presidência da República e também Rodrigo Mussi. "Pior que ele, só Bolsonaro", criticou.

O político não parou por aí nas comparações e classificou Rodrigo, eliminado com 48,45% dos votos, declarou que ele era "cansativo, desrespeitoso e estúpido". Enquanto isso, afirmou que Arthur estava crescendo dentro do confinamento, assim como o pré-candidato do PT.

"Arthur tá crescendo no jogo. Parece Lula nas pesquisas. Errou no passado, mas tem acertado no presente e se tornado uma promessa pro futuro", publicou em seu Twitter. Confira as postagens:

Túlio Gadêlha defende Lula e se manifesta sobre Rodrigo no BBB 22: \"Pior que ele, só Bolsonaro\"

Túlio Gadêlha era a favor da permanência de Rodrigo no BBB 22

Antes de publicar o tuíte acima, Túlio julgou Rodrigo como "insuportável", mas sua permanência seria a certeza de instabilidade e caos dentro da casa. "Por isso, quero que ele fique. Já na vida real, ninguém merece viver no caos e na instabilidade. Ninguém aguenta mais quatro anos desse desgoverno", escreveu.

E foi além: "Rodrigo tá insuportável. Isso não é ansiedade, é paranoia. Atormentado e com mania de perseguição. Desse jeito, só Bolsonaro. Resultado: reprovado por 63% da população". Nesta quarta-feira (2), o segundo eliminado deu uma longa entrevista à Ana Maria Braga para falar sobre sua participação no jogo.

O BBB 22 é exibido diariamente depois de Um Lugar ao Sol. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado