Piadista

10 vezes em que Túlio Gadêlha citou Bolsonaro falando de BBB e fez a web revirar os olhos

Alguns internautas pedem até que Fátima Bernardes corte a internet do namorado


Túlio Gadêlha posando para foto com expressão engraçada
Túlio Gadêlha sempre associa o que acontece no Big Brother com o cenário político brasileiro - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/02/2022 às 06:08,
atualizado em 03/02/2022 às 10:44

O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade) é engajado na internet e costuma comentar tudo o que está rolando no mundo da política e fora dela. Como o Big Brother Brasil é o assunto do momento, é óbvio que o pernambucano não poderia ficar de fora. O namorado de Fátima Bernardes costuma fazer publicações sobre o reality show da Globo fazendo referência a sua área de atuação, principalmente, ao presidente Jair Bolsonaro, mas não agrada muito a web, que chega a pedir que a apresentadora do Encontro corte a internet do amado. Durante a edição passada do programa de confinamento, o político deu o que falar. Agora, o BBB 22 mal começou e ele já está atacando novamente.

Na noite do último domingo (30), após a formação do paredão na casa mais vigiada do Brasil, Túlio declarou torcida por Rodrigo Mussi. "Sim, Rodrigo é insuportável, mas a permanência dele é a certeza da instabilidade e do caos na casa. Por isso, quero que ele fique. Já, na vida real, ninguém merece viver no caos e na instabilidade. Ninguém aguenta mais quatro anos desse governo", disse, em seu perfil no Twitter.

Porém, na noite seguinte, vendo o jogo da discórdia, o deputado mudou de opinião. "Gente, retiro o que eu disse ontem sobre Rodrigo permanecer na casa. Ele é cansativo, desrespeitoso e estúpido. Pior que ele, só Bolsonaro", escreveu, alfinetando o chefe do governo. "Arthur tá crescendo no jogo. Parece Lula nas pesquisas. Errou no passado, mas tem acertado no presente e se tornado uma promessa pro futuro", postou em outro tweet, elogiando o maior rival de Mussi na atração global.

Na madrugada desta terça-feira, assim que Rodrigo foi eliminado, Gadêlha fez questão de aplaudir o desempenho de Tadeu Schmidt no comando do reality, mas não perdeu a chance de cutucar o oponente político. "Tadeu tirou onda! Que discurso! Deixou o recado nas entrelinhas, falou sobre entender sinais, confundiu todo mundo e anunciou. No final já não sabia se o eliminado era Abravanel ou Bolsonaro", brincou.

Com a saída de Rodrigo da casa, o deputado vai ter que pensar em outro participante para figurar em suas postagens, pois o paulista era o brother que ele mais citava. Sua primeira publicação sobre o BBB 22 no Twitter, inclusive, foi sobre o gerente comercial. "Rodrigo tá insuportável. Isso não é ansiedade, é paranoia. Atormentado e com mania de perseguição, desse jeito, só Bolsonaro. Resultado: reprovado por 63% da população", opinou. Já nesse post, internautas lamentaram pela apresentadora da Globo. "Tadinha da Fátima", escreveu um usuário do microblog identificado como Mvolles.

As postagens de Túlio já estão fazendo com que os internautas tirem sarro dele nas redes sociais. Cacau da Quebrada, por exemplo, fez uma brincadeira em que, no jogo da discórdia, Gadêlha daria todas as plaquinhas negativas para Bolsonaro. Já Envy, lamentou que o político tenha voltado a fazer suas analogias. Enquanto isso, Ma reclamou por alguém que ela segue ter compartilhado uma postagem do pernambucano e ela ter aparecido em sua timeline. No entanto, Rachel de Fátima, acha que o namorado da titular do Encontro gosta de ver o nome dele nos assuntos mais comentados da rede social e surfa na onda.

No BBB 21, algumas postagens de Túlio Gadêlha viralizaram

Para a tristeza dos haters de Túlio Gadêlha, suas publicações sobre o BBB 22 estão apenas começando. Na edição passada, o deputado federal fez inúmeras postagens ao longo do programa, mesmo assumindo que a função de comentarista era trabalhosa. "Rapaz, eu não consigo dar conta do bbb e do desgoverno Bolsonaro ao mesmo tempo. Só confusão e sacanagem", disse, logo que a atração começou. A eliminação mais esperada do reality não passou despercebida aos olhos dele. "Tombou com 99,17%. O 99 eu já sabia, agora, o 17... Deve ser uma mensagem", escreveu, falando sobre a saída de Karol Conká.

As opiniões políticas de Sarah Andrade não agradaram nadinha o namorado de Fátima Bernardes. "Um pernambucano dizer que sua maior aliada é uma bolsominion é de dar uma dor no coração. Estou quase migrando para o #teamJuliette Se liga, Gil", avisou. Sobrou até para Carla Diaz, que se declarou para Arthur Picoli, mas não foi correspondida à altura. "Carla Diaz parece aquele eleitor cego de Bolsonaro. Cria uma ilusão. Só leva patada. Mas diz que ama, se joga, insiste no erro. Gente, isso não é amor, é masoquismo", disparou, no Twitter.

Se os favoritos de Túlio Gadêlha chegarão à final do BBB 22 ainda não se sabe, mas na última temporada do programa ele ficou contente com a ganhadora, já que, na metade da edição, já era um "cacto". "Hoje Juliette me ganhou. Ela é a mais coerente, enfrenta, vai pra cima, lava a roupa suja. A partir de agora sou tão #TeamJuliette quanto sou #ForaBolsonaro", admitiu. Todo o empenho do deputado federal com o programa gerou inúmeras reações, mas quem pagou o pato foi a namorada famosa dele. "Petição pra Fátima Bernardes cortar a internet de Tulio Gadelha todos os domingos e terças até o fim do BBB", escreveu Cássia.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado