Assista

Bolsonaro diz que vai beijar Bonner na sabatina do Jornal Nacional

Presidente brincou durante um vídeo gravado por Fábio Faria


Bolsonaro e Bonner em tela dividida
Bolsonaro promete beijar Bonner no Jornal Nacional - Foto: Montagem

Um vídeo gravado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) se preparando para a sabatina que participará nesta segunda-feira (22) no Jornal Nacional. Questionado pelo funcionário se está preocupado com a entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato brinca e, aos risos, diz que vai dar um beijo no apresentador.

As imagens foram divulgadas pelo próprio ministro, que é casado com Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos. No Twitter, ele mostrou o presidente descontraído. "Olha a cara do presidente preocupado hoje com o JN", diz ele sem aparecer nas imagens. Bolsonaro é visto sentado, de forma relaxada, enquanto mexe no aparelho de celular e dá risada por causa da frase do funcionário.

"Vou dar um beijo no Bonner, pode?"

Jair Bolsonaro

Assista Bolsonaro dizendo que vai beijar Bonner

A afirmação acontece horas antes do JN receber o primeiro candidato para as sabatinas e gerar expectativas por ser justamente Bolsonaro. Em 2018, ainda sem ter sido eleito, o então deputado federal esteve na bancada do programa e não beijou Bonner. Ao contrário, ele se envolveu em polêmica com o apresentador do jornal, por mostrar um livro, dizendo se tratar do kit gay, o que foi desmentido por agências de checagens e incomodou Bonner.

"Nós temos uma regra, candidato, com seus assessores. Os candidatos não mostram papeis. Candidato, posso lhe dizer? Isso não é respeitoso"

William Bonner

Bolsonaro no Jornal Nacional|

Vídeo: Bolsonaro diz que vai beijar Bonner no Jornal Nacional

A presença de Bolsonaro no Jornal Nacional já vem movimentado as redes sociais também por conta do comportamento dele em 2018. Além de bater boca com Bonner, ele teve um arranca-rabo com Renata Vasconcellos. Quando a jornalista perguntou ao candidato como ele pretendia agir para diminuir a diferença salarial entre homens e mulheres, o então líder das pesquisas naquele ano rebateu sem dar a resposta e tentou comparar os salários dos dois âncoras do jornal, irritando a profissional.

Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu."

Renata Vasconcellos

Relembre trechos da participação de Bolsonaro no Jornal Nacional

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado