Túlio Gadêlha

Inimigo de Bolsonaro e fã de Lula: Quem é o namorado de Fátima Bernardes?

Túlio Gadêlha é um dos maiores inimigos de Bolsonaro e também é fã de Lula


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes já declarou voto a Lula - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes esteve na última segunda-feira (25) marcando presença no Roda Viva, como entrevistada do programa da TV Cultura e, em uma das respostas, ela não quis responder se pretende votar no atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ou em seu principal rival, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), justificando que todos sabem. A apresentadora do The Voice Brasil é namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede), um dos maiores inimigos do presidente e fã incondicional do petista, já tendo até declarado seu voto a ele.

Durante o programa comandado pela jornalista Vera Magalhães, Fátima foi questionada se pretende votar em Lula ou Bolsonaro, mas preferiu não deixar clara sua posição. "E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: 'Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?'. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso", respondeu ela.

No mesmo programa, a ex-titular do Encontro contou como foi a reação de suas amigas ao saber que ela estava namorando Túlio Gadêlha. Quando eles começaram a se relacionar, o político ainda não era deputado federal, mas acabou eleito em 2018, com pouco mais de 75 mil votos, pelo estado do Pernambuco. Ele ganhou as eleições, já como namorado de Fátima, filiado ao PDT e apoiando Ciro Gomes, que acabou derrotado ao ficar na terceira colocação, atrás do próprio Bolsonaro e de Fernando Haddad (PT).

Mas, desde o primeiro dia de governo, o deputado foi um dos grandes algozes do governo de Jair Bolsonaro, votando contra em praticamente todos os projetos apresentados pela administração federal no Congresso Nacional. Além disso, Túlio virou usuário ativo das redes sociais, principalmente no Twitter, onde gerou diversos memes ao comparar muitos assuntos quentes de entretenimento com a gestão do presidente, inclusive durante as mais recentes edições do Big Brother Brasil.

Quem é o namorado de Fátima Bernardes

imagem-texto

Fátima pode até não ter dito em quem pretende votar em outubro nas eleições 2022, mas diferente dela, o namorado não esconde seus posicionamentos políticos.  Em dezembro de 2021, após Ciro Gomes confirmar que seria candidato novamente pelo PDT, o deputado decidiu mudar de partido e se filiou a Rede, da ex-senadora Marina Silva e, já no anúncio, deixou claro que apoiaria o petista.

Em 29 de abril, o partido anunciou o apoio formal a Lula e Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, não perdeu a chance de comentar o caso em seu perfil no twitter. "Caiu na Rede é Lula! Somos o primeiro partido fora da federação do PT à formalizar apoio à Lula. Hoje entregamos algumas de nossas propostas centrais para o futuro programa de governo. Vamos unir forças para vencer Bolsonaro e o bolsonarismo no Brasil", escreveu ele.

Túlio é pré-candidato a deputado federal e um dos nomes da Rede para tentar ajudar o partido a ultrapassar a cláusula de barreira, que exige a eleição de pelo menos cinco cadeiras. A sigla fez a federação partidária com o PV, que também está fechado com Lula.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado