Colírios

Os galãs da Seleção: 5 jogadores do Brasil que estão arrancando suspiros

De abdômen sarado a goleiro de 1,91 m, confira quem também está fazendo sucesso fora dos campo


Alisson, Antony e Bremer
Alisson, Antony e Bremer estão entre os colírios da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar - Fotos: Reprodução/Instagram

O Brasil volta ao campo nesta segunda-feira (28), às 13h, com o jogo contra a Suíça na Copa do Mundo 2022. A Seleção Brasileira, que fez bonito em sua estreia no campeonato na semana passada, retorna aos holofotes hoje.

Cinco jogadores estão batendo um bolão não só nos gramados, mas também nas redes sociais, arrancando suspiros de fãs. Do goleiro de olhos claros ao ponta-direita de abdômen sarado, eles vêm fazendo sucesso por onde passam.

Confira, a seguir, cinco jogadores do Brasil que viraram galãs da Copa do Mundo 2022:

Alisson

Com 1,91 metro e 30 anos de idade, Alisson Becker já se consagrou como o goleiro mais gato do Mundial. Os olhos claros do atleta arrancam suspiros e não é de hoje. Ele também encantou na última edição do campeonato, em 2018. Agora, ele surge com um bigodão.

Richarlison

Estrela do primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar, Richarlison fez dois gols em campo e várias bolas-dentro longe do gramado. Dos posicionamentos políticos ao cabelo platinado, o bonitão de 25 anos vem fazendo o maior sucesso.

Lucas Paquetá

Outro que está conquistando corações é Lucas Paquetá. Também com 25 anos, o jogador já tem fã-clubes e ganhou ainda mais admiradores desde que entrou em campo para defender a Seleção Canarinho. No Instagram, ele avisa: é casado e tem dois filhinhos.

Bremer

Outro de 25 anos, Bremer é mais um colírio. Seja no italiano Juventus ou na Seleção Brasileira, o zagueiro está se saindo bem-sucedido não apenas na habilidade com a bola, mas também em arrebatar pretendentes.

Antony

Com apenas 22 anos, Antony completa a lista. Conhecido pela vaidade, o craque do Manchester United colocou lentes nos dentes, alisou cabelo e adora cremes. O ponta-direita esbanja um abdômen sarado e também se rendeu às tatuagens.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado