Decisão do pai

Tiago Leifert desiste de narrar final da Copa; Saiba motivo

Apresentador lamentou não acompanhar a última partida do mundial


Tiago Leifert diante de microfone
 Tiago Leifert desiste de narrar final da Copa; Saiba motivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2022 às 17:35,
atualizado em 17/12/2022 às 17:35

Tiago Leifert não vai mais narrar a final da Copa do Mundo no próximo domingo (18). O apresentador desistiu de acompanhar a partida por conta de sua filha, Lua, que irá passar por um procedimento em um hospital. O anúncio foi feito pelo próprio jornalista após ter narrado a disputa do terceiro lugar do mundial, Croácia x Marrocos, que assegurou a entrada no top 3 do time europeu na tarde deste sábado (17).

"Vou sentir muita falta. Queria muito estar aqui amanhã. É uma pena mesmo", disse o apresentador após o confronto da terceira posição exibido pelo SporTV e Globoplay. "Nós estamos juntos com você e vai dar muito certo", desejou Lisca Doido, comentarista do jogo que dá seus palpites a lado do jornalista.

"Vou estar assistindo a vocês do hospital. Vou botar lá no SporTV 2, pelo menos, ou no Globoplay para conseguir assistir vocês... Em 2026, se Deus quiser, a gente vai estar junto de novo, com a minha filha já grande e que ela possa assistir com a gente lá do estádio, porque eu não quero trabalhar em 2026, quero ver a Seleção ser hexa pessoalmente", contou Tiago Leifert.

Assista ao vídeo:

Quem é o substituto de Tiago Leifert na Globo?

imagem-texto

Para narrar o jogo da grande final, a ser disputado por Argentina e França, Dandan Pereira foi o escolhido para a missão. Pelas redes sociais, o comunicador anunciou a substituição.

"Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2. O meu abraço apertado ao Ídolo Tiago Leifert. Substituir esse gênio da comunicação não é fácil. Saiba, Tiago, vc é muito grande e estou na torcida. Vou fazer o máximo pra não deixar a bola cair", afirmou Dandan.

A filha de Tiago Leifert, Lua, de dois anos, fruto do casamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin, vem lutando contra um retinoblastoma, tipo raro de câncer ocular. O comunicador contou que a doença foi o que motivou a sua saída da Globo 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado