Futebol na TV

França x Marrocos hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela semifinal da Copa do Mundo 2022


França x Marrocos
França x Marrocos - Foto: Divulgação

O jogo França x Marrocos acontece na tarde desta quarta-feira (14), válido pela semifinal de final da Copa do Mundo 2022. O duelo terá transmissão da Globo e SporTV, a partir das 16h (horário de Brasília), direto do estádio Al Bayt, no Catar.

A França, comandada por Didier Deschamps, busca ser o primeiro país a chegar em duas finais consecutivas de Copa do Mundo desde o Brasil, em 1994 e 1998 (decidiria o título também em 2002). Atuais campeões do torneio, os "Les Bleus" chegam embalados para a partida, após derrotarem a Inglaterra, rival histórico e principal desafio até aqui no mundial.

Marrocos, por sua vez, já está eternizada como a única seleção africana a chegar em uma semifinal de Copa do Mundo, mas tem ambições ainda maiores. O duelo pode servir para continuar a escrever uma história para lá de especial no Catar e levar um país africano ainda mais longe no Mundial.

Como assistir França x Marrocos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Júnior e comentários de PVC e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, disponível por meio de uma assinatura mensal, de R$ 24,90, ou por meio da anual (R$ 12,90). Além disso, tem o Fifa+, streaming que oferece tudo para os cadastrados, totalmente gratuito.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração através de seus canais no YouTube, sem imagem.

França x Marrocos em tempo real

A partida entre França e Marrocos também pode ser acompanhada através do serviço do Google e UOL de tempo real. Com eles, é possível acompanhar tudo o que acontece, sem imagem.

Escalação do jogo

Provável time da França: Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Giroud

Possível time do Marrocos: Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.

Informações sobre França x Marrocos

Quando e que horas começa? Hoje, quarta-feira, a partir de 16h00 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV aberta, pela Globo, na TV paga pelo SporTV. Já no streaming, tem no Globoplay e Fifa+.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado